Minha conta
    Mulan: Christina Aguilera revela nova versão de "Reflection"

    Veja também cenas de bastidores do filme estrelado por Liu Yifei.

    A versão live-action de Mulan pode não ser um musical, mas terá uma trilha sonora caprichada. Depois de revelar "Loyal Brave True", a Disney divulgou clipe com a nova versão de "Reflection" — clássica canção da animação original, novamente na voz de Christina Aguilera.

    Vale lembrar que a versão nacional da trilha sonora deve ter a participação de Sandy, mas tal faixa ainda não foi revelada. Enquanto isso, o vídeo de "Reflection" traz Aguilera soltando o vozeirão, enquanto vemos cenas inéditas do longa de Niki Caro (Terra Fria). Esse é pra fã nostálgico nenhum botar defeito:

    Além disso, caiu na internet um teste de figurinos e câmeras dos bastidores de Mulan, mostrando os diferentes visuais que a protagonista Liu Yifei assume no filme, seja escondendo sua identidade ou abraçando o lado guerreira que nasceu para servir seu lar. O elenco ainda é formado por Jet LiDonnie YenJason Scott Lee e Rosalind Chao

    Embarcando na moda dos live-actions, o longa traz Mulan assumindo o lugar de seu pai numa guerra, quando um grupo de invasores pretende atacar a China, com o apoio de uma bruxa. Fingindo ser um homem, ela assume a identidade de Hua Jun, e entra para o exército imperial, a fim trazer honra para sua nação.

    O filme será lançado em 4 de setembro no Disney+, além de certa distribuição nos cinemas onde tal situação já é possível. Por conta da pandemia do Coronavírus, ainda não há data de estreia no Brasil, mas o serviço de streaming da empresa de Mickey Mouse chega por aqui em novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top