Minha conta
    Adão Negro: Quem poderia interpretar os membros da Sociedade da Justiça?

    Por que não o The Rock interpretando todos os personagens?

    Se tem uma coisa que os fãs de filmes de heróis adoram fazer — além de criar teorias malucas — é tentar adivinhar quem poderão ser os atores que irão representar seus respectivos personagens favoritos em tela. Aconteceu recentemente com The Batman, depois com a própria Mulher-Gato, que estaria em seu filme com ele, e agora é a vez do elenco de Adão Negro.

    Recentemente, anunciamos que o filme estrelado por Dwayne Johnson contaria com a Sociedade da Justiça e que quatro personagens importantes dela já estavam confirmados. Eram eles: Esmaga-Átomo, Ciclone, Gavião Negro e Senhor Destino. Sendo o primeiro deles, o Esmaga-Átomo, já confirmado como Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei. Sendo assim, nos resta fantasiar o resto!

    GAVIÃO NEGRO

    Carter Hall era um arqueólogo bem sucedido que, durante uma expedição, teve uma epifania e descobriu ser a reencarnação de Kator Hol, faraó importante do Egito antigo. Pelo seu biotipo e estilo, podemos divagar em alguém de aparência bruta e/ou carrancuda, mas com certo ar de sapiência, como, por exemplo David Harbour, o Xerife Hopper de Stranger Things. Sim, sabemos que ele é o vilão de Viúva Negra, mas... ah, provavelmente você já imagina que ele não fica por lá.

    O Gavião Arqueiro também tem esta mistura de brutalidade e inteligência que se assemelha um pouco ao próprio Batman, por isso é possível sugerir talvez alguém que se encaixe nisso e seja mais velho, como ele também é originalmente. Algo como Jon Hamm, de Mad Men, talvez caísse bem em seu papel. Ou então, caso queiramos ir para a linha mais brucutu implacável, sempre temos o Jason Statham.

    CICLONE

    Seguindo a tendência de recrutar atores e atrizes com poucos trabalhos no currículo, a indústria dos heróis continua "descobrindo" talentos anualmente — e não seria diferente com Adão Negro. Para interpretar a Ciclone, poderíamos indicar Natalya Rudakova (foto), que realizou apenas 10 filmes, dentre eles, Carga Explosiva 3.

    Naturalmente, surgiriam aqui nomes como Jessica Chastain (que já foi difícil de ser convencida para X-Men: Fênix Negra), mas seria interessante seguir por vias também menos óbvias. Karen Gillan, por exemplo, esteve na concorrente mas daria uma boa Maxine Hunkel. Outra atriz com um biotipo parecido é Rose Leslie, que recentemente finalizou Game of Thrones.

    SENHOR DESTINO

    O Senhor Destino não é muito visto sem o seu elmo, sendo necessário um ator com bastante expressão corporal para conseguri transmitir a áurea de anti-herói implacável do personagem. Um bom exemplo disso seria Hugo Weavin, que fez um ótimo trabalho por baixo da máscara em V de Vingança e da Caveira Vermelha em Vingadores. Caso optemos por alguém com uma boa imposição corporal, Idris Elba entra como uma opção interessante.

    Outro especialista em atuar por trás de "máscaras" é Tom Hardy, já tendo usado-as algumas vezes em sua carreira, seja como um Mad Max que pouco fala ou um Bane que distorce a voz por trás do aparato. Esta talvez possa ser também a chance que Dave Bautista tanto fala a respeito de ir de uma vez por todas para a DC trabalhar em outro projeto. Quem sabe?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top