Minha conta
    Homem-Aranha 3: Fotos de bastidores revelam que filme vai acontecer no Natal

    Tom Holland e Zendaya no set de filmagens.

    Marvel

    Homem-Aranha 3, um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, vai se passar na época natalina. Novas imagens de bastidores da produção mostram Peter Parker (Tom Holland) visitando MJ (Zendaya) durante a temporada de férias do inverno norte-americano.

    As fotos, divulgadas pelo Just Jared, trazem Holland e Zendaya em uma loja de donuts. Segundo a publicação, Peter é visto entrando na loja com a intenção de falar com MJ, que está trabalhando ali ao lado de Ned. Confira na galeria acima.

    O encontro da loja de donuts de Peter e MJ tem algumas implicações interessantes para Homem-Aranha 3. Muitos imaginaram que depois do chocante fim de Longe de Casa resultaria em Peter fugindo, ou pelo menos se distanciando daqueles que ama. No entanto, as fotos revelam o herói mostrando seu rosto em público.

    Todo mundo sabe que Peter Parker é o Homem-Aranha

    Será que Peter conseguirá limpar o seu nome? Outro cenário potencial é que Peter está simplesmente disposto a aceitar quaisquer consequências que possam surgir apenas para que ele possa ver MJ. Com os dois tendo ficado juntos no final de Longe de Casa, eles provavelmente ainda estão fortes. Independentemente de onde no filme essa cena se desenrole, isso confirma que o Homem-Aranha 3 terá uma tendência de feriado, mesmo que seja apenas por alguns minutos. Nesse sentido, a data de lançamento em dezembro pode ser perfeita. O Homem-Aranha 3 já estava programado para ser lançado em julho, mas a pandemia de coronavírus forçou alguma remodelação. Esperançosamente, Homem-Aranha 3 permanecerá no lugar em dezembro para que os fãs possam ter outro motivo para comemorar durante a temporada de férias. 

    Com diversas participações especiais e abordando o MultiversoHomem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top