Minha conta
    Maisie Williams fala sobre a chegada de Os Novos Mutantes aos cinemas

    O longa estreia em 28 de agosto nos Estados Unidos.

    Após ser adiado diversas vezes, Os Novos Mutantes está prestes a chegar aos cinemas: em 28 de agosto. Com isso, a estrela do longa, Maisie Williams, comentou sobre a estreia do longa.

    Em entrevista à Variety, a atriz comentou sobre o romance gay do filme entre Dani, vivida por Blu Hunt, e Rahne, sua personagem. "Acho importante ter uma relação dessas à frente num filme de super-heróis. Eu amo que o relacionamento delas ficou normalizado em um filme desta escala. Acho que sequer o rotulamos, elas não pedem uma à outra para saírem em um encontro. Elas apenas se apaixonam", disse.

    A atriz ainda falou sobre os adiamentos que Os Novos Mutantes sofreu, mas que acreditava que o filme estrearia nos cinemas. "Eu sabia que eles gastaram $ 80 milhões nele, então pensei, se esse filme nunca sair, isso é um grande desperdício de dinheiro que realmente poderia ter causado um grande impacto no mundo", disse.

    Como Os Novos Mutantes se relacionam com os filmes dos X-Men?

    "Estou tão feliz que está saindo, finalmente. Espero que as pessoas gostem. Eu definitivamente pensei no meio que talvez fosse direto para streaming. Mas vai sair nos cinemas, então espero que possamos ter uma boa participação", completou.

    Ao ser perguntada sobre a volta dos cinemas em meio a pandemia, Maisie Williams comentou: "Só espero que as pessoas usem máscaras e que os cinemas sejam limpos. Eu sei que há uma limpeza bastante intensa que acontece entre os filmes de qualquer maneira. Portanto, espero que as precauções extras possam ser combinadas facilmente com a programação de exibição. Mas eu só espero que as pessoas estejam seguras. Se as pessoas não se sentirem confortáveis, não vá assistir. Vai sair em DVD em algum momento, você pode assisti-lo então".

    Maisie Williams retornaria ao papel de Os Novos Mutantes

    Por fim, a atriz de Game of Thrones disse que gostaria de retornar ao papel em um futuro próximo. "Eu ficaria animada de interpretar Rahne novamente.Quem sabe? Eu amo essa história. Acho que esses personagens são realmente interessantes para a juventude de hoje ver. E se o filme for bem, eu ficaria feliz em voltar e fazer mais".

    O elenco conta com a brasileira Alice BragaAnya Taylor-Joy e Charlie HeatonJosh Boone (A Culpa é das Estrelas) assume a direção do filme da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top