Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Raya and the Last Dragon: Kelly Marie Tran vai dublar nova princesa da Disney
    Por Katiúscia Vianna — 27 de ago. de 2020 às 14:54
    facebook Tweet

    Confira uma imagem da animação, também estrelada por Awkwafina.

    Um ano após seu primeiro vislumbre, a Disney revelou novidades e mudanças na equipe de sua nova animação Raya and the Last Dragon. O estúdio anunciou que Kelly Marie Tran (saga Star Wars) vai dublar a protagonista, substituindo Cassie Steele (Degrassi: The Next Generation).

    Na trama, Raya vive no reino de Kumandra, onde humanos e dragões viviam em harmonia, até que foram atacados por monstros conhecidos como Druun. Após perder o pai nessa batalha, o filme acompanha sua jornada em busca do último dragão vivo, que ela acredita ser a chave para salvar seu lar. Por sua vez, Awkwafina (Shang-ChiOito Mulheres e um Segredo) dá voz para Sisu, forma humana de tal dragão, que precisa de ajuda para recuperar seu poder. 

    Junto com tais anúncios, a Disney liberou uma imagem inédita do longa, através da EW, onde Raya aparece ao lado de seu leal amigo, Tuk Tuk — descrito como "um urso peludo encontra uma versão inseto de um tatu".

    "Tecnicamente, ela é uma princesa, mas o que acho legal sobre esse projeto é que estamos mudando a narrativa sobre o que significa ser princesa. Raya é totalmente guerreira. Quando era criança, sonhava em ganhar sua espada. E ela se torna uma poderosa lutadora, que realmente sabe cuidar de si mesma", conta Tran para a revista

    Primeiro filme da Disney com uma protagonista do sudeste asiático; Raya and the Last Dragon tem Don Hall (Moana) e Carlos López Estrada (Ponto Cego) como diretores, enquanto o roteiro é assinado por Qui Nguyen (The Society) e Adele Lim (Podres de Ricos). A estreia está marcada para março de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top