Minha conta
    Blake Lively e Lin-Manuel Miranda vão estrelar comédia romântica

    Diane Keaton e Richard Gere também estrelam Making Of.

    Getty Images

    Com o sucesso de HamiltonLin-Manuel Miranda virou o novo queridinho da Disney, mas o moço também está investindo em outras aventuras cinematográficas. Ele foi escalado como um dos protagonistas da comédia romântica Making Of, ao lado de Blake LivelyDiane Keaton e Richard Gere.

    A trama acompanha um casal de cineastas veteranos (Gere e Keaton) que escalam dois atores passionais (Miranda e Lively) para interpretar versões jovens de si mesmos, só que seu casamento está entrando em crise durante as filmagens. Os diretores querem fazer um hit, as estrelas querem contar a verdade... Quem vai levar a melhor nessa história?

    Making Of será escrito e produzido por Edward Zwick e Marshall Herskovitz (Traffic: Ninguém Sai Limpo, Diamante de Sangue, Amor e Outras Drogas). Ainda sem previsão de lançamento, o projeto será vendido durante o Festival de Toronto 2020. As gravações começam no primeiro semestre de 2021. 

    Lin-Manuel Miranda ainda está envolvido na produção de Em um Bairro de Nova York, adaptação de seu premiado musical da Broadway; vai estrear na direção com Tick, Tick.... Boom! na Netflix; e trabalha na trilha sonora da versão live-action de A Pequena Sereia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top