Minha conta
    Killing Eve: As perguntas que ficaram para a 4ª temporada

    A 3ª temporada da série com Sandra Oh estreou em agosto no Globoplay e deixou um final em aberto para Eve e Villanelle.

    A 3ª temporada de Killing Eve estreou esse mês no Globoplay, mas quem é fã e já maratonou deve estar cheio de dúvidas quanto aos plots deixados para a quarta temporada da série. Apesar da próxima parte estar confirmada desde antes da estreia da terceira nos Estados Unidos, por conta do Coronavírus, as gravações, que estavam previstas para acontecer a partir de agosto na Europa, foram adiadas. Então, é provavel que só voltemos a ver Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) - ambas indicadas ao Emmy 2020 - lá para o segundo semestre de 2021.

    Atenção: Essa matéria contém spoilers para quem não assistiu à 3ª temporada de Killing Eve!

    Killing Eve: 5 motivos para ver a série do Globoplay

    Então, vamos às perguntas que esperamos que uma 4ª temporada de Killing Eve responda!

    Villanelle e Eve ficarão mesmo distantes uma da outra?

    O último episódio da temporada 3 "Are you leading or am I?" mostra a detetive e a assassina decidindo se afastarem, já que o lado ruim de Villanelle desperta o monstro em Eve. Mas, enquanto caminham sobre a ponte, ambas olham para trás, nos deixando aquela pulga atrás da orelha se elas conseguirão mesmo romper. Mas é óbvio que com uma próxima temporada prevista, os caminhos de ambas acabarão se encontrando novamente.

    Eve e Villanelle mudarão na 4ª temporada?

    Enquanto conversam, a assassina de aluguel confessa que "não quer mais fazer isso", ou seja, matar pessoas. E ficamos com a dúvida de como seria uma vida dela sem matar pela organização secreta dos Doze, ou mesmo se ela conseguiria deixar de ser uma assassina. 

    Já Eve se lembra de como era sua vida antes de Villanelle: tranquila, um marido, uma casa, um emprego. Embora sua ex-chefe do MI6, Carolyn (Fiona Shaw), a tenha aconselhado a deixar a investigação dos Doze para trás, é improvável que Eve possa simplesmente esquecer os assassinos (e especialmente Villanelle). Mas e se ela tentar?

    Killing Eve: As inspirações para Villanelle, a serial killer mais carismática da TV

    Mais algum personagem importante vai morrer?

    Aparentemente, ninguém está seguro em Killing Eve e perdemos Kenny (Sean Delaney), Dasha (Harriet Walter), Paul (Steve Pamberton) e alguns outros personagens nessa temporada. Além de termos sofrido de leve pela quase morte de Niko (Owen McDonnell) e Konstantin (Kim Bodnia). Quem será o próximo? Carolyn, Irina (Yuli Lagodinsky) (por favor, não mexam com a Irina!)?

    Falando em Niko, ele finalmente vai ter uma relevância?

    Apesar de ter sobrevivido a um ataque de Dasha, Niko não quer mais ver ou ter qualquer relação com Eve. Mas o carinho que a detetive tem pelo ex-marido é algo que pode colocá-lo em risco novamente, caso alguém (ou mesmo Villanelle) queira atingir Eve de novo. 

    Konstantin estava dizendo a verdade sobre a morte de Kenny?

    Como Carolyn descobriu, Konstantin estava no telhado com Kenny quando ele morreu. No entanto, ele alegou que a morte foi acidental e Konstantin só queria alertá-lo sobre os Doze. Mas ele também pode ter dito isso só para salvar a própria vida, já que Carolyn o ameaçava com uma arma. Kenny caiu? Konstantin o empurrou? Algum dia saberemos? #justiceforkenny

    Killing Eve: Saiba tudo sobre a série de Sandra Oh

    Saberemos mais sobre os Doze? 

    Mesmo depois de 3 temporadas não temos muitas informações sobre a organização misteriosa para qual Villanelle trabalha. Sabemos que eles são muito influentes, têm outros assassinos contratados ao redor do mundo, e estão infiltrados na política e grandes empresas. Sabemos que, até agora, Villanelle, Konstantin, Raymond (2ª temporada) (Adrian Scarborough) e Dasha são empregados do grupo. Paul e Hélène (Camille Cottin) são apresentados na terceira temporada e parecem ser de um alto escalão. Toda a trama da 3ª temporada gira em torno de um dinheiro do grupo que estava sendo desviado (aparentemente por Konstantin) e culmina na morte de Paul. Será que Carolyn vai ser punida pela morte? Villanelle e Eve vão conseguir derrubar os Doze?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top