Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Esquadrão Suicida: Tudo o que sabemos sobre a nova versão de James Gunn
    Por Kalel Adolfo — 25 de ago. de 2020 às 19:24
    facebook Tweet

    O diretor e o elenco do reboot compareceram à DC Fandome para compartilhar os bastidores da superprodução.

    Você provavelmente lembra de como todos estavam animados para Esquadrão Suicida em 2016. Grande parte do hype vinha do trailer, que propunha uma produção adulta, sombria e com personagens moralmente questionáveis. Mas antes mesmo do lançamento, já fomos percebendo que a história não seria bem assim.

    Com uma classificação indicativa baixa, e uma péssima recepção da crítica especializada, o filme de David Ayer ia se tornando um grande desastre. E claro, isso se tornou realidade quando nem o público conseguiu engolir a obra.

    Agora, a Warner Bros. está tentando corrigir o passado com O Esquadrão Suicida, reboot dirigido por James Gunn. Mas o que será diferente desta vez? O elenco irá mudar? A narrativa será a mesma? Confira todas essas respostas abaixo:

    James Gunn é o responsável por Guardiões da Galáxia

    O diretor de O Esquadrão Suicida já está bem familiarizado com filmes de super heróis, já que desenvolveu toda a trilogia Guardiões da Galáxia para a Marvel. Se você é fã do cineasta, sabe que ele tem um estilo humorado, irreverente e repleto de cores vibrantes. Essas características — pelo o que vimos até agora — estarão presentes em The Suicide Squad.

    No painel da DC Fandome, Gunn afirmou que este é o seu maior filme. Ele também disse que nunca se divertiu tanto em uma produção. Portanto, se a obra for tão empolgante quanto Guardiões da Galáxia, já podemos ficar tranquilos.

    O Esquadrão Suicida: James Gunn divulga logo e garante que filme não tem intervenções da Warner

    Quem está no elenco?

    Margot Robbie e Viola Davis irão reprisar os papéis de Arlequina e Amanda Waller, respectivamente. A brasileira Alice Braga também foi confirmada na produção. Veja a seguir, o vídeo que compartilha o casting completo:

    Quando o filme será lançado?

    Por enquanto, a data de lançamento está marcada para o dia 5 de agosto no Brasil. Em 2016, a primeira versão do longa saiu no mesmo mês.

    Qual será a história de O Esquadrão Suicida?

    Por enquanto, não sabemos a trama de O Esquadrão Suicida. Mas podem ficar tranquilos: Não será a mesma do filme de David Ayer. Contudo, Gunn revelou que a produção será bastante inspirada pelos primeiros quadrinhos de The Suicide Squad, publicados em 1959.

    A primeira aparição da equipe de anti-heróis aconteceu em “The Brave and The Bold”. Na história, o esquadrão era formado por paramilitares que combatiam forças superpoderosas sob o comando do Capitão Richard Flag.

    O diretor também afirmou que o longa terá uma estética bem semelhante aos filmes de guerra dos anos 70, como Apocalypse Now.

    Após Snyder Cut, diretor de Esquadrão Suicida quer lançar sua versão do filme

    O personagem favorito de James Gunn é Arlequina
    Margot Robbie no set de O Esquadrão Suicida (2021)

    Gunn afirmou que Arlequina foi o personagem mais empolgante de desenvolver para o filme. “Ela é imprevisível, e nos leva para caminhos inesperados. Para roteiristas, isso é algo incrível”, revelou na DC Fandome.

    Em outra ocasião, o diretor revelou que leu 85% de todos os quadrinhos com a presença de Harley Quinn. Portanto, se preparem: Ela será uma das peças centrais na narrativa.

    Esquadrão Suicida 2: Novo visual de Arlequina é revelado

    Quem será o vilão do filme?

    Após o vazamento de algumas cenas de bastidores, os fãs começaram a especular que King Shark poderia ser o antagonista do filme. O personagem apareceu em vídeos compartilhados ilegalmente, e é um grande vilão dos quadrinhos.

    Além disso, a ambientação do longa é semelhante a territórios sul-americanos. E sabe quem dominava estas regiões? Kobra, o assustador líder de seita. Portanto, ele também pode ser o vilão. Contudo, nada foi oficialmente confirmado.

    O Esquadrão Suicida deve ser classificado para maiores

    Dan Sudick, o supervisor de efeitos especiais da Marvel, afirmou que O Esquadrão Suicida terá mais explosões do que todos os filmes em que já trabalhou.

    “Tem uma cena em que tudo está explodindo. Cabeças, braços, genitais, pernas”, disse o ator Flula Borg sobre uma das sequências. Portanto, se as coisas forem para esse caminho, poderemos ver mais um filme adulto da DC, semelhante à Coringa e Aves de Rapina.

    Confira os bastidores de O Esquadrão Suicida

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top