Minha conta
    Lucifer: Quando estreia a segunda parte da 5ª temporada?

    Série da Netflix deixou muitas perguntas em aberto para o diabo sedutor.

    Lucifer estreou a primeira parte de sua aguardada quinta temporada na Netflix trazendo Tom Ellis em dose dupla. Já renovada para um sexto ano, a produção tem diversas reviravoltas e deixa algumas perguntas em aberto para sua segunda parte. Mas quando a série retorna ao streaming? Confira o que sabemos até agora!

    Como termina a primeira parte da 5ª temporada de Lucifer?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Lucifer.

    John P. Fleenor / Netflix

    A midseason da 5ª temporada de Lucifer termina em um momento de angústia, com os personagens em completa desordem. Ella descobriu que seu namorado Pete era na verdade um assassino em série, que via escuridão dentro dela. Daniel ainda está pirando sobre o fato de que Lucifer é, de fato, Lucifer. Por outro lado, Amenadiel está preocupado com o fato de que seu filho Charlie pode ser completamente mortal. Maze está chateado com Lucifer por ter feito segredo sobre a existência de sua mãe, Lilith. Ela está com tanta raiva que se juntou ao irmão manipulador de Lucifer, Michael.

    As melhores séries para ver em agosto

    Michael, por sua vez, manipulou muitos personagens nessa temporada. Ele sequestrou a Detetive Decker e plantou dúvidas em sua cabeça sobre o relacionamento de Lucifer com ela. Se Lucifer não pode mentir, então por que ele não disse a Chloe que a ama? E por que ele de repente fica invulnerável perto dela? Já Amenadiel parou o tempo para provar que Charlie é mortal (os seres celestiais não são afetado por sua interrupção do tempo) e enfim evitar que o garoto envelheça e morra.

    Tudo isso levou a uma grande briga — Michael e Maze contra Lucifer e Amenadiel. E a única "pessoa" que poderia acabar com essa luta seria o próprio Deus, interpretado por Dennis Haysbert.

    Quando a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer vai ser lançada?

    John P. Fleenor / Netflix

    Por enquanto, a Netflix não definido uma data de lançamento para a outra metade da quinta temporada. A série teve suas filmagens foram suspensas por causa da pandemia do Coronavírus. Mesmo que toda a quinta temporada já tenha sido filmada, é sempre uma possibilidade que a Netflix queira espaçar novos lançamentos para garantir que eles tenham novos conteúdos agendados para o futuro. Se fossêmos seguir o cronograma normal, sem uma pandemia, o serviço de streaming possivelmente esperaria cerca de seis meses para lançar a segunda parte de Lucifer — ou seja, antes do fim de 2020.

    E quando estreia a 6ª temporada?

    John P. Fleenor / Netflix

    Lucifer já está renovada para uma sexta temporada — que promete ser o último e deve abordar o movimento Black Lives Matter. As gravações desse novo ano, sim, devem ter sido afetados pela pandemia do coronavírus e os adiamentos de produções. Os filmes e séries em Los Angeles e as produções na Califórnia estão começando a serem filmadas novamente apenas agora, lenta e respeitando as diretrizes de segurança. Segundo informações divulgadas, a sala de roteiristas de Lucifer está funcionando agora, planejando a última temporada da série. Ou seja, a pré-produção está em andamento, mas ainda não podemos afirmar quando Tom Ellis e o resto do elenco voltarão para a frente das câmeras.

    Por enquanto, as cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis no catálogo da Netflix. O elenco ainda conta com Lauren GermanKevin AlejandroD.B. WoodsideLesley-Ann BrandtScarlett EstevezRachael Harris e Aimee Garcia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top