Minha conta
    Power: Quem escreveu os raps do filme? Dominique Fishback fala sobre parceria com rapper

    Robin transforma situações do filme em músicas.

    Power é o mais recente filme da ação da Netflix. Na trama, uma pílula faz com que os personagens tenham poderes por apenas cinco minutos.

    Robin (Dominique Fishback), no entanto, tem um poder que não é necessário ingerir a pílula: fazer raps. A personagem que vende a tal droga no longa é também uma jovem muito talentosa e, ao longo do filme, transforma situações em raps.

    Em vídeo divulgado pela Netflix, a atriz comenta sobre as cenas musicais e revela quem é a responsável por escrever os raps de Power - acredite, não é a própria Robin.

    Quem escreve os raps de Power?

    Robin protagoniza duas cenas muito emblemáticas em que aparece transformando palavras em raps. Uma delas até como uma brincadeira despretenciosa com Art (Jamie Foxx).

    No vídeo, Dominique conta que para as letras dos raps, o filme contou com a rapper Chika. A artista de 23 anos participou da música "Sabotage" de JoJo , que alcançou a posição 18 na Billboard US R&B Digital Downloads.

    Rodrigo Santoro fala sobre humanização de personagem em Power e democratização da cultura através do streaming (Entrevista)

    A carreira de Chika começou na internet. Tudo começou quando ela chamou a atenção no Instagram após uma postagem em 2016, um dia após a eleição presidencial dos Estados Unidos que elegeu Donald Trump.

    No vídeo, ela se cobre com uma base clara, dizendo "Afro-americana? Nunca sentiu isso, nunca ouviu falar disso, nunca provou aquilo, nunca cheirou aquilo". Com mais de 1 milhão de seguidores na rede social, Chika foi apresentada aos produtores por Jamie Foxx.

    Chika e Dominique comentaram sobre o processo de criação das músicas, principalmente da faixa que abre o filme, "Power". Além disso, a cantora fez uma breve participação no longa como Akeela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top