Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Super Choque: 6 atores que seriam incríveis para o live-action
    Por Redação — 24 de ago. de 2020 às 18:40
    facebook Tweet

    Com o anúncio de um filme do Super Choque, nós já estamos especulando quem seria melhor para interpretá-lo.

    Após os criadores do Super Choque anunciarem que a animação iria ganhar um filme, a internet foi a loucura. A nostálgica animação fez parte da infância de muitos, e definitivamente foi importante sob um ponto de vista representativo. Ainda não há muitos detalhes sobre o live-action, já que ele está em fases iniciais de desenvolvimento.

    Porém, nós já podemos começar a especular quem poderia viver o super-herói icônico nas telonas. De Caleb McLaughlin (Stranger Things) ao gatíssimo Jordan Fisher (Dançarina Imperfeita), confira nossos melhores palpites:

    1. Caleb McLaughlin

    Caleb McLaughlin é uma das estrelas de Stranger Things, e definitivamente seria um ótimo Super Choque nos cinemas. O jovem ator manda muito bem na ficção científica, e viveria o super-herói com muito estilo. Além disso, ele tem apenas 18 anos, e traria uma vibe jovial bem semelhante a do herói da DC.

    2. Jordan Fisher

    O astro de Dançarina Imperfeita conquistou nossos corações ao estrelar a comédia romântica da Netflix. Além de ser lindo, ele é extremamente carismático. Essa última característica é imprescindível, já que a proposta do Super Choque é despojada e contagiante.

    3. Shameik Moore

    Shameik Moore já dublou a voz de Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso. Ou seja, ele já está bem familiarizado com o gênero no cinema. Vivendo o Super Choque, o ator conseguiria colocar tudo o que aprendeu na Marvel em prática.

    4. Jaden Smith

    Não podemos esquecer que o Super Choque é sinônimo de estilo. Seus figurinos são extremamente fashionistas, e pisam muito em vários uniformes tradicionais. E quem melhor para trazer toda essa moda às telonas do que Jaden Smith?

    Se você acompanha o filho de Will Smith nas redes sociais, sabe do que estou falando. Jaden não tem medo de ultrapassar barreiras com as suas roupas, e definitivamente quebra padrões de gênero. E claro, ele também é um ótimo ator. A Warner já pode dar o papel para ele?

    5 importantes filmes dirigidos ou estrelados por negros

    5. Chosen Jacobs

    Chosen Jacobs é um dos jovens atores mais promissores da atualidade. Ele vem construindo uma carreira no terror, aparecendo em produções como Castle Rock e It. Contudo, quando o assunto é versatilidade, o astro não deixa a desejar.

    Em pouco tempo de carreira, ele já carrega séries como Hawaii Five-O e When The Streets Lights Go On no currículo. Por isso, é impossível não pensar que ele não conseguiria viver um herói nos cinemas com maestria.

    6. Trevor Jackson

    Trevor Jackson tem apenas 23 anos, e já é ator, diretor e produtor. E inclusive, sua atuação não deixa a desejar. Com apenas 14 anos, ele venceu uma estatueta no Young Artist Award por seu trabalho em Harry’s Law. E assim como os outros que estão na lista, ele é capaz de servir tudo: Carisma, beleza, estilo e talento.

    E aí, qual ator você adoraria ver como Super Choque nos cinemas? Maiores detalhes da produção ainda não foram revelados, mas já estamos super ansiosos.

    10 Super-heróis negros que você precisa conhecer

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Renata Miranda
      Por isso o Caleb McLaughlin é a melhor opcão.
    • Eduardo do Carmo
      Super Choque é heroi adolescente, na lista tem um monte com cara de adulto já. Tem que ser um que aparenta ter cara de 13 anos, e já pensando numa trilogia.
    Mostrar comentários
    Back to Top