Minha conta
    A Maldição da Mansão Bly: 2ª temporada de Residência Hill ganha cartaz e primeiras imagens

    A série estreia ainda em 2020 na Netflix.

    A nova temporada de A Maldição da Residência Hill será, na verdade, uma antologia. A Maldição da Mansão Bly é a segunda temporada da série de terror da Netflix e acaba de ganhar as primeiras imagens e cartaz oficial.

    Divulgadas com exclusividade pela Vanity Fair, as imagens levemente assustadoras mostram os primeiros vislumbres dos personagens de Victoria Pedretti, Benjamin Evan Ainsworth, T'Nia Miller, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Tahirah SharifAmelie Eve e Rahul Kohli.

    Parte do elenco de Hill House voltou, mas cada um está interpretando papéis diferentes desta vez. Bly Manor (no original) se passa principalmente em 1987, estrelado Victoria Pedretti como a tutora americana Dani Clayton, que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave - Miles (Benjamin Evan Ainsworth) e Flora (Amelie Bea Smith).

    A série é baseado na obra de 1898 "A Volta do Parafuso" ("The Turn of the Screw", no original) de Henry James, sobre uma jovem que se muda para o interior da Inglaterra para cuidar de duas crianças órfãs, encontrando evidências de uma história sombria e entidades que ela não consegue nem explicar.

    O que esperar de A Maldição da Mansão Bly?

    O showrunner Mike Flanagan, que dirigiu Doutor Sono, revelou que conversou bastante com Victoria sobre a sua nova personagem na série, procurando diferenciar de Residência Hill.

    “Victoria e eu conversamos desde o início sobre como diferenciar esse personagem de Nell. Nell era uma personagem que carregava consigo uma tonelada de escuridão e nunca saiu das sombras em que foi apresentada quando a vemos como uma criança. Entre o cenário dos anos 80, e essa ideia de um jovem americano no exterior, apenas em uma aventura, iluminou tudo para começar", disse em entrevista à Vanity Fair.

    O showrunner ainda aproveitou para ressaltar que esta temporada será ainda mais assustadora e contará com mais fantasmas ocultos. “Estamos vendo todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, então é algo totalmente novo. É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu amei na primeira temporada, mas dentro da estrutura de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez. Eu já acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então estou muito empolgado com isso”.

    Por enquanto, ainda não há data para A Maldição da Mansão Bly estrear na Netflix - embora esteja prevista para 2020. Enquanto isso, a primeira temporada de A Maldição da Residência Hill está disponível no catálogo da plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top