Minha conta
    Adão Negro: Dwayne Johnson revela novidades sobre o filme e confirma presença da Sociedade da Justiça

    Adão Negro, Esmaga-Átomo, Gavião Negro, Ciclone e Senhor Destino estarão no filme.

    Inicialmente pensado para ser filmado ainda no ano de 2020, Adão Negro, novo projeto da DC estrelado por Dwayne Johnson na pele do anti-herói, só entrará na fase de produção em 2021, mas até lá algumas novidades já foram confirmadas no painel do longa na DC Fandome, que está acontecendo online neste sábado (22).

    Lá, The Rock falou rapidamente sobre o projeto e aproveitou também para responder perguntas que os fãs enviaram pelo Instagram: "Esse tem sido um projeto em desenvolvimento há 10 anos e ele tem estado em nosso DNA por muito tempo. O que eu amo sobre o Adão Negro é que ele é um anti-herói, ele possui seu próprio senso, sua própria justiça, e eu acho muito interessante que sua origem é a de um escravo. Por muito tempo, ele foi segurado, até que não aguentou mais, e eu sempre amei isso nele", falou inicialmente.

    Um dos fãs aproveitou para perguntar se Adão Negro teria interações com heróis da Liga da Justiça. Dwayne relatou que não podia ainda revelar muitas coisas sobre isso especificamente, mas adiantou que Adão Negro poderia fazer uma dupla interessante com alguns heróis a exemplo da Mulher-Maravilha e Superman.

    Falando em outros personagens, o ator revelou que o filme contará não apenas com o próprio Adão Negro, mas também a Sociedade da Justiça, formada Gavião-Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo, sendo este último interpretado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Amei). Aliás, o próprio Noah apareceu no painel para conversar com Dwayne.

    "O que você tem a dizer para o fato de que eu estou chegando para esmagar?", perguntou Noah, rindo. Dwayne respondeu em tom de brincadeira, dizendo estar muito feliz com a presença de Noah no longa e disse ter certeza de que ele será um vilão com várias inovações: "É tão legal o Esmaga-Átomo ao lado do Adão Negro, estou tão feliz que você está conosco, obrigado por trabalhar tão duro nele, esse é um projeto que está em meu coração há muito tempo, estou feliz e vamos detonar nesse filme".

    O astro aproveitou para finalizar com a seguinte mensagem: "As coisas nunca mais serão as mesmas. Se preparem, pois a hierarquia da DC está prestes a mudar para sempre"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top