Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Confira tudo o que rolou durante o painel da DC Fandome

    James Gunn afirmou que o reboot de Esquadrão Suicida é o maior filme de sua carreira.

    O painel de O Esquadrão Suicida na DC Fandome estava repleto de novidades. James Gunn divulgou os bastidores do filme, e revelou o elenco completo da produção. O painel ainda teve um quizz de conhecimentos sobre os quadrinhos de Suicide Squad, e a equipe de Viola Davis venceu a disputa.

    Confira a seguir, todas as novidades empolgantes do painel de O Esquadrão Suicida:

    É o maior filme de James Gunn

    James Gunn afirmou que O Esquadrão Suicida é o seu maior filme. Os efeitos visuais atingiram um nível completamente diferente. Segundo o cineasta, ele nunca fez algo tão complexo em nenhuma de suas produções na Marvel.

    “O Esquadrão Suicida também foi o filme que mais me diverti fazendo. Ainda estou trabalhando nele, finalizando”, afirmou durante o painel.

    O diretor liberou o ‘Making of’ da produção

    O diretor também divulgou conteúdo inédito das filmagens do filme. Nele, vemos Arlequina (Margot Robbie) em um belíssimo vestido vermelho, e uma enorme quantidade de sets deslumbrantes. Há diversas cenas de guerra, explosões e acrobacias sendo realizadas pelos próprios atores.

    Em um dos momentos, Margot Robbie é erguida por dois cabos enquanto ataca soldados inimigos. Inclusive, a equipe de produção afirma que ninguém poderia ter feito uma versão superior do longa. Você quer, David Ayer?

    Elenco completo foi divulgado

    O elenco completo de O Esquadrão Suicida foi divulgado, mostrando qual personagem cada ator irá interpretar.Tem até Alice Braga no meio. Confira:

    O herói favorito de James Gunn

    Enquanto respondia perguntas de fãs, James Gunn afirmou que seu herói favorito é Batman. Já o seu vilão predileto é Bat-Mite.

    James Gunn revelou o seu personagem favorito do Suicide Squad

    Nos quadrinhos, James Gunn admira Amanda Walles. Para ele, a personagem é diferente de tudo o que se via nos quadrinhos, porque é uma mulher negra, poderosa, influente e que não se adapta às regras da sociedade.

    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e Kristen Wiig em cenas inéditas de ação em trailer do DC FanDome

    Arlequina foi a personagem que ele mais gostou de desenvolver

    Para ele, Arlequina é uma personagem imprevisível, e que está sempre tomando novos rumos. “Esse senso de aventura foi extremamente empolgante, porque ela me levava para caminhos inesperados”, disse James.

    Os efeitos visuais atingirão um nível completamente novo

    James Gunn afirmou que nunca houve um filme dele na Marvel em que tantas explosões e efeitos especiais foram utilizados. Para ele, a produção foi denitivamente a mais desafiadora de sua carreira. 

    DC Fandome: Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top