Minha conta
    Lucifer: 6ª temporada vai abordar o movimento Black Lives Matter

    A 5ª temporada estreia no dia 21 de agosto na Netflix.

    A 5ª temporada de Lucifer chega na próxima sexta-feira, dia 21, na Netflix, e trará novos acontecimentos para que a série seja finalizada na 6ª season. Em entrevista ao ET Online, o produtor executivo Ildy Modrovich comentou que os novos episódios da sexta temporada vão abordar o Black Lives Matter.

    Apesar da série existir em uma realidade elevada onde demônios e seres celestiais vagam livremente, o drama pretende explorar uma questão muito real e atual. Vale lembrar que a produção foi renovada para a sexta temporada recentemente.

    “Quando voltamos para a sala [dos roteiristas], começamos a olhar para o fato de que somos um programa policial e de que maneiras contribuímos ou não abordamos as questões sistêmicas do departamento de polícia. E decidimos que queríamos falar. Então, na verdade, estamos fazendo uma história que fala diretamente a ele, e estamos super animados com isso", disse Modrovich, referindo-se às críticas que dramas e comédias da polícia de TV foram forçados a enfrentar no início deste ano.

    "Estou nervoso com isso porque quero acertar", admitiu Modrovich, acrescentando que ela escreverá este episódio específico da 6ª temporada.

    Joe Henderson, também produto executivo da série, acrescentou que foi crucial para os escritores que Lúcifer abordasse a situação atual do país em relação à injustiça racial. “O que queríamos fazer era falar sobre o cômputo cultural que todos estamos passando e, eu acho, vamos continuar a fazer, e nosso lugar nele e nossa responsabilidade de dizer algo”, explicou.

    Lucifer: Saiba como a renovação afeta a 5ª temporada

    Modrovich e Henderson falaram sobre as discussões que estão tendo na sala dos roteiristas e com os membros do elenco sobre o movimento para garantir que o episódio seja escrito e executado com cuidado e respeito.

    “Temos muitas vozes na sala. Somos uma sala bem diversificada, então demorou muito mais do que a maioria dos episódios para quebrar porque conversamos sobre tudo. Muitas lágrimas foram derramadas”, disse Modrovich. "Posso apenas dizer que todos estão muito apaixonados por ele, então acho que é o que estamos fazendo para acertar. Provavelmente faremos o ajuste fino para sempre e trabalharemos nisso até filmarmos."

    “Nós conversamos com [o elenco] sobre isso e os envolvemos nessa conversa também”, acrescentou Henderson.

    No entanto, a pandemia do Coronavírus não estará nos próximos episódios de Lucifer. "No que diz respeito à pandemia, não. Ninguém quer falar sobre COVID em Lúcifer", confirmou Modrovich. Henderson acrescentou que a pandemia não é algo que ele acredita ser necessário tecer na trama da série, que vive em seu próprio mundo de fantasia estabelecido.

    Os primeiros oito episódios da 5ª temporada de Lucifer serão lançados na sexta-feira, 21 de agosto na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top