Minha conta
    Jordan Peele, diretor de Nós de Corra!, está trabalhando em novo filme com a Universal

    O cineasta está se preparando para começar a produção em breve.

    Há cerca de um ano, a Universal Pictures anunciou que fechou uma “parceria de produção exclusiva de cinco anos” com Jordan Peele e sua empresa Monkeypaw Productions. Com isso, o cineasta de Corra!Nós vai dirigir, escrevendo e produzir dois filmes como parte desse acordo.

    Agora, ao que tudo indica, um desses filmes está se preparando para começar a produção em breve. Segundo uma publicação do The Hollywood Reporter, o projeto de Peele foi incluído pela Universal em uma lista de filmes que foram selecionados para receber créditos fiscais na Califórnia.

    O longa ainda está sem título e toda Hollywood ainda está em parte paralisada devido à pandemia. Além disso, Peele poderia estar desenolvendo um filme de terror de monstros com a Universal estrelado por Will Smith.

    Em entrevista recente, o cineasta brincou que estava planejando um filme de terror que pretende ser mais assustador do que Corra! e Nós. Portanto, ao que tudo indica, Peele pode voltar aos cinemas ainda em 2021. Recentemente, estreou Lovecraft Countrynova série da HBO que o diretor assina como produtor executivo. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top