Minha conta
    Pânico 5 escala a primeira novata de seu elenco

    Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York, Vida) entra para a saga de terror de Courteney Cox.

    Aguardado por fãs de terrorPânico 5 vai trazer retornos de nomes conhecidos da franquia, mas também apresentará rostos novos para o público. Foi anunciada a escalação de Melissa Barrera no longa, que será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) — no lugar do falecido Wes Craven.

    Bem conhecida no México, Melissa Barrera estrelou a elogiada série Vida, mas promete se tornar uma das próximas revelações de Hollywood. Afinal, conseguiu um papel de destaque no musical Em Um Bairro de Nova York, adaptação da premiada obra de Lin-Manuel Miranda, cujo lançamento foi adiado para junho de 2021, por conta da pandemia do Coronavírus. 

    Scream 5 (no original) já confirmou a volta de Courteney CoxDavid Arquette na produção, enquanto Neve Campbell também negocia seu retorno. Os detalhes da trama estão em segredo, mas o filme será uma história de James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (Casamento Sangrento). Roteirista da saga, Kevin Williamson surge como produtor.

    As filmagens devem começar nos próximos meses, mas a previsão de lançamento é apenas para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top