Minha conta
    The Boys contrata Jensen Ackles, O Dean de Supernatural, para a temporada 3

    Nova parceria com o criador Eric Kripke na 3ª temporada.

    segunda temporada de The Boys ainda nem estreou, mas a Amazon Prime Video já vai escalando novidades para o terceiro ano da série. Estrela de SupernaturalJensen Ackles foi confirmado no elenco da popular série. Assim, ele terá uma nova parceria com o criador Eric Kripke, com quem trabalhou em SPN.

    Após passar quinze temporadas como Dean Winchester, Ackles chega em The Boys para assumir o papel de Soldier Boy, o primeiro herói que se tornou celebridade na mídia norte-americana, após lutar na Segunda Guerra Mundial, se tornando um ícone da cultura pop por décadas. Confira o vídeo do anúncio de tal escalação, no Instagram de Jensen:

    Porém, Soldier Boy só vai aparecer na terceira temporada, cujas filmagens começam apenas em 2021. Ainda vale lembrar que Eric Kripke está negociando para ter a participação de outro ator de Supernatural em The BoysJeffrey Dean Morgan — porém depende da agenda do moço, ocupado com as filmagens de The Walking Dead.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Enquanto isso, o público irá conhecer Stormfront (Aya Cash), a nova integrante dos Sete, no segundo ano de The Boys. Segundo a sinopse oficial, os novos episódios também acompanham Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) vivendo como fugitivos. Saiba tudo o que você precisa saber sobre o retorno da série.

    The Boys retorna com três episódios inéditos na Amazon Prime Video em 4 de setembro. Depois disso, os capítulos da segunda temporada serão divulgados semanalmente, até 9 de outubro. Já Supernatural deve encerrar sua jornada ainda este ano, mas depende do retorno das gravações, suspensas por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top