Minha conta
    Enola Holmes: Netflix divulga teaser enigmático do novo filme de Millie Bobby Brown

    Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Sam Claflin também atuam na aventura focada na irmã de Sherlock Holmes.

    Após ganhar primeiras imagens, foi revelado um teaser inédito de Enola Holmes, longa sobre a irmã de Sherlock Holmes, que promove nova parceria da Netflix com Millie Bobby Brown — a estrela de Stranger Things. Junto ao vídeo, a plataforma divulgou uma mensagem criptografada que, ao ser solucionada, revela a data de estreia do longa: 23 de setembro. 

    Ambientado na Inglaterra de 1884, o longa traz Enola Holmes (Millie Bobby Brown) determinada a investigar o desaparecimento da mãe (Helena Bonham Carter), que sumiu no seu aniversário de 16 anos. Mas seus irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin) subestimam a inteligência da menina, mandando-a para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Logo, ela terá que fugir do local e se envolver numa aventura cheia de mistérios.

    A Netflix ainda divulgou o cartaz de Enola Holmes, confira:

    Harry Bradbeer (Fleabag) dirige o longa assinado por Jack Thorne (Extraordinário) — que ainda tem um elenco formado por Fiona ShawAdeel AkhtarBurn Gorman e Susan Wokoma. Se Enola Holmes estreia ainda este ano, a quarta temporada de Stranger Things teve sua produção adiada por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top