Minha conta
    Geek Nation: Universal apresenta painel de Trolls 2 e homenageia os 25 anos da DreamWorks

    Walt Dohrn, diretor da animação, participou do bate-papo virtual junto dos dubladores Jullie e Hugo Bonemer.

    100% online, gratuito e com extensa programação, o festival Geek Nation está acontecendo neste final de semana. Hoje, sábado, o dia de painéis contou com um painel de Trolls 2, aguardada continuação do filme de 2016 que estreará no Brasil em 08 de outubro.

    O bate-papo ao vivo contou com a presença virtual do diretor do filme, Walt Dohrn, e os dubladores brasileiros JullieHugo Bonemer (que cantaram Girls Just Wanna Have Fun ao vivo para encerrar o painel!). 

    Aproveitando a conversa sobre a animação, a Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo homenageando os 25 anos da Dreamworks. Confira acima!

    Na conversa mediada pelos influenciadores Carol Moreira e Federico Devito, Dohrn falou que Trolls celebra a diversidade e as diferenças, algo que considera essencial para os dias atuais. Além disso, também afirmou que gostaria de dirigir mais continuações: "Eu quero fazer mais. Há muito mais para explorar. Este filme prova que há mais músicas para explorar, outros trolls também. Trolls 2 explora os diferentes tipos de personagens, então eu gostaria de ampliar esse universo", disse.

    Assista ao trailer de Trolls 2 clicando aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top