Minha conta
    Nina Dobrev vai estrelar nova comédia romântica da Netflix

    A protagonista de Vampire Diaries atuará com Charles Melton de Riverdale.

    Nina Dobrev (The Vampire Diaries) irá estrelar a mais nova comédia romântica da Netflix, intitulada como Love Hard, ao lado dos atores Jimmy O. Yang (Silicon Valley) e Charles Melton (Riverdale), segundo informações que o portal Deadline divulgou nesta sexta-feira (14). Nina também anunciou recentemente que vai estrelar e produzir a série Woman 99 para a tv.

    O longa terá o roteiro escrito por Danny Mackey e Rebecca Ewing, que antes atuava como agente literária. Já a produção ficará com McGMary Viola e a direção com o costa-riquenho Hernán Jiménez (Um Lugar Para Nós Dois).

    A trama de Love Hard

    A trama acompanha uma garota azarada no amor que se apaixonada por um cara que mora do outro lado do país em um aplicativo de namoro e decide viajar para surpreendê-lo no Natal. No entanto, acaba descobrindo que foi enganada e tudo isso gera grandes confusões.

    O trio de estrelas do filme estão envolvidos em diversos projetos esse ano. O ator Jimmy O. Yand esteve  Sócias em Guerra e A Ilha da Fantasia, além de ter participado da série de comédia Space Force da Netflix com Steve Carrell. Já Nina Dobrev recentemente estrelou o longa Run This Town e o ator Charles Melton, além de estar na quinta temporada de Riverdale, também participou de Bad Boys 4, último filme da franquia.

    Love Hard ainda não possui data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top