Minha conta
    Unbreakable Kimmy Schmidt: Confira todos os finais do especial interativo Kimmy x Reverendo

    Com direito à Daniel Radcliffe, casamentos e bazucas.

    Black Mirror: Bandersnatch teve seu momento de fama, mas agora a musa da interatividade é Kimmy Schimidt (Ellie Kemper). Finalmente, a Netflix disponibilizou, no Brasil, o especial Kimmy x Reverendo, que traz o retorno do pessoal de Unbreakable Kimmy Schmidt (+ Daniel Radcliffe) numa aventura onde o espectador faz escolhas, culminando em diferentes resultados. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Se você já completou o especial interativo e está curioso para saber quais são os outros destinos malucos desse pessoal, o AdoroCinema está aqui para te ajudar. Listamos abaixo os finais disponíveis nessa brincadeira — todos com o humor sem noção da série, bem como o povo gosta.

    O final da pegação

    Logo no início da história, Kimmy se encontra diante de três opções: ler o livro, planejar o casamento ou dar uns amassos no noivo Frederick (Radcliffe). Essa decisão se torna bem importante, por motivos que explicaremos mais à frente. Porém, se você escolher a pegação, a história já pula automaticamente para o casamento dos dois — com o surgimento de Titus (Tituss Burgess) dando um esporro no espectador.

    O final da Donna Maria

    Em determinado momento, Kimmy precisa ligar para suas amigas, a fim de desvendar o mistério do livro — que a faz descobrir como existe um outro bunker com garotas sequestradas. Mas se você ligar para Donna Maria (Sol Miranda), ela aconselha a protagonista a se livrar de qualquer amarra com o Reverendo. Assim, Kimmy nunca se joga na aventura.

    O final da companhia errada

    Quando Kimmy vai viajar para encontrar o outro bunker do Reverendo (Jon Hamm), ela precisa escolher um companheiro de jornada. Se ela optar por Jacqueline (Jane Krakowski), a ricaça insiste em fazer seu filho pilotar o avião. Só que o garoto não frequentou as aulas e todos a bordo morrem. Até Titus morre na academia. É um final bem trágico.

    O final do Reverendo (parte 1)

    Quando Kimmy e Titus chegam na prisão onde o Reverendo se encontra, existe uma opção meio brusca. Se Kimmy decidir socializar com o inimigo, ao invés de ir direto para o assunto principal, o prisioneiro acaba fazendo um passo de dança errado, bate a cabeça e morre.

    O final do Uber

    Esse é um final que já aparecia no trailer, vai! Kimmy e Titus estão em Virginia e precisam decidir se vão esperar um uber ou ir andando até seu objetivo. Se você concordar com o ator e esperar de forma preguiçosa, não sobra nada além dos esqueletos dos dois. 4.000 minutos depois, o motorista chega e ainda dá apenas uma estrelinha para a dupla.

    O final do apocalipse

    Se você optar por escolher o uber de novo, não somente Titus e Kimmy morrem, como toda a humanidade é destruída por robôs que desejam conquistar o mundo.

    O final do Free Bird

    Eventualmente, Kimmy e Titus encontram um bar, com o segundo decidindo conquistar o pessoal local através da música. Quando o povo pede "Free Bird", o espectador pode decidir se ele conhece ou não tal música de Lynyrd Skynyrd. Se não souber, isso causa uma confusão no bar, com tiroteio para todo lado. Ai surge Cyndee (Sara Chase) com uma piada sobre como ela foi redatora das temporadas finais de Game of Thrones.

    O final da vitória do Reverendo

    Lembra que a gente falou sobre uma decisão muito importante, lá no início da história? Então, é aqui que ela mostra seu valor. Se você decidiu planejar o casamento, Kimmy nunca leu o livro e descobriu que tinha um código secreto nele. Logo, ela não chega a tempo de impedir o Reverendo de levar as garotas sequestradas para Flórida. Mas se você decidiu cuidar do bebê alguns instantes antes, você não precisa recomeçar tudo de novo — pode tentar novamente a partir dali, lendo o livro para a criancinha.

    O final de Titus e Jacqueline

    Enquanto isso tudo está acontecendo, Jacqueline está enrolando o pessoal das filmagens, a espera de Titus. Se você decidir que ela vai culpar o figurino por sua ausência, isso pode culminar numa série de eventos, onde ela é desvendada como mentirosa e destrói todo o movimento #MeToo junto. Ao mesmo tempo, se Titus escolher o banquete no lugar de Kimmy, ela não para tossir após comer tanta terra, destruindo suas cordas vocais e estragando sua carreira.

    O final do Reverendo (parte 2)

    No embate decisivo com o Reverendo, Kimmy tem quatro opções — e três delas são formas de matar o criminoso. Se você atira nele, a protagonista nunca encontra as garotas e não volta para casa, o que culmina em Frederick casando com Lilian (Carol Kane). Se você o pisoteia até a morte, Kimmy fica louca por não ajudar as meninas e Frederick se casa com Xan (Dylan Gelula). E também existe a opção de matá-lo com uma bazuca (!), numa explosão que mata tanto o Reverendo como Kimmy. Se você optar pelas três sequencias acima, ainda ganha uma cena extra com o Reverendo no inferno.

    O final feliz

    Agora, se você deseja poupar a vida do Reverendo, Kimmy acaba encontrando as meninas e as salva. Além disso, ela volta a tempo para seu casamento com Frederick, enquanto seu inimigo morre pisoteado na cadeia. A partir desse ponto, depende de qual vestido você escolheu. Sim, a primeira decisão dessa história toda também conta! Ambos são finais felizes, mas se você escolheu o vestido divertido, todo o elenco termina fazendo a pose de Bender em Clube dos Cinco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top