Minha conta
    American Pie: Trailer apresenta novo filme protagonizado por garotas

    O longa, intitulado American Pie Presents: Girls Rules, já tem data de estreia.

    American Pie vai ganhar um filme protagonizado por garotas: American Pie Presents: Girls Rules. Para a divulgação, hoje foi revelado o primeiro trailer que já mostra que elas estão realmente afim de confusão - tudo na tradicional escola East Great Falls, é claro.

    American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível foi lançado em 1999 e deu início à famosa franquia que ganhou continuação em 2001 e depois fechou sua primeira trilogia com O Casamento, lançado em 2003. Depois, a franquia ganhou mais um título quase dez anos mais tarde: American Pie: O Reencontro, que estreou em 2012. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 884 milhões na bilheteria global.

    Como a comédia se tornou um fenômeno da cultura pop, paralelamente quatro spin-offs foram lançados diretamente em DVD: American Pie - Tocando a Maior Zona, em 2005, American Pie 5 - O Último Stifler Virgem, em 2006, American Pie - Caindo em Tentação, em 2007, e também American Pie - O Livro do Amor, em 2010.

    Agora, portanto, American Pie Presents: Girls Rules é o nono da título da franquia e traz, pela primeira vez, quatro amigas no centro da comédia. Annie, Kayla, Michelle e Stephanie estão tendo problemas na vida sexual e amorosa e decidem fazer um pacto para solucionar a situação.

    No trailer, conhecemos mais das garotas e seu manual para viver a vida daqui para frente. O elenco conta com Madison Pettis, Piper CurdaNatasha Behnam e Lizze Broadway. A personagem de Broadway, aliás, é uma Stifler! Provavelmente parente do personagem mais memorável da franquia, Steve Stifler, que era interpretado por Seann William Scott.

    Segundo a sinopse oficial, as meninas estão em seu o último ano em East Great Falls e decidem finalmente dominar seu poder feminino e se unir para conseguirem o que querem antes da formatura. Quem também surge no vídeo de divulgação é um rapaz chamado Grant, personagem de Darren Barnet, galã da série Eu Nunca, da Netflix.

    American Pie Presents: Girls' Rules já tem data de estreia no exterior: o filme será lançado em formato digital e em DVD no dia 6 de outubro. Segundo informações do DailyMail, também não vai demorar para a comédia chegar ao streaming: o longa deve ir para a Netflix um pouco depois da estreia. Enquanto isso, aqui no Brasil vamos ter que aguardar: ainda não há nenhuma confirmação sobre estreia digital ou lançamento em plataforma de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top