Minha conta
    Shazam! 2 não deve ter lançamento adiado (de novo)

    Zachary Levi reprisa o papel do atrapalhado herói.

    pandemia do Coronavírus abalou todo o calendário do mercado cinematográfico e uma de suas vítimas foi Shazam! 2, cujo lançamento foi adiado de abril para 2 de novembro de 2022. Mas parece que o cronograma da Warner Bros. Pictures está voltando aos eixos.

    Segundo informações do portal TheIlluminerd, as gravações da sequência de Shazam! estão agendadas para a primavera norte-americana de 2021 — ou seja, entre os meses de março e junho do ano que vem. Assim, dá tempo suficiente de completar os trabalhos de pós-produção até a nova data de estreia. Antes disso, a Warner precisa se preocupar com as filmagens do rival de Shazam, Adão Negro, com Dwayne Johnson, que chegará aos cinemas em dezembro de 2021, se tudo correr como o planejado.

    Elenco de Shazam! volta para continuação

    Arrecadando US$ 365 milhões nas bilheterias mundiais, o filme acompanha o jovem Billy Batson (Asher Angel), que se transforma num herói adulto ao gritar "SHAZAM", após ganhar poderes especiais. Se os retornos de Zachary LeviAsher AngelJack Dylan Grazer estão garantidos na continuação, o mesmo acontecerá com o diretor David F. Sandberg e o roteirista Henry Gayden.

    Shazam! será uma das franquias abordadas durante o DC FanDome, experiência virtual que promete novidades sobre diversos projetos adaptados dos quadrinhos. Já viu a lista de convidados? O evento acontece em 22 de agosto, então fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top