Minha conta
    Um Maluco no Pedaço vai virar série de drama

    Remake de famosa sitcom dos anos 90 é produzido por Will Smith.

    This is the story all about how my life got flipped turned upside down...

    Fãs de Um Maluco no Pedaço, isso não é um treinamento! A amada sitcom dos anos 1990 vai ganhar um reboot! E tem mais: será em formato de série de drama, produzida por Will Smith.

    Após lançar uma linha de roupas inspirada na série e promover o reencontro com o elenco, Will Smith vai transformar a história do rapaz que teve a vida virada de cabeça para baixo em uma versão dramática. Intitulada Bel-Air, a produção é descrita como uma visão dramática da comédia da NBC que catapultou Smith para o estrelato.

    Um Maluco no Pedaço foi exibida entre 1990 e 1996 e se tornou um sucesso de público, rendendo duas indicações ao Globo de Ouro e um livro infantil. A trama original acompanhava a história do malandro jovem Will Smith que, após arrumar confusões na Filadélfia, é enviado para morar com os tios ricos em um bairro de classe alta, Bel-Air. Agora vai dar até para expandir a história do episódio mais triste da série, né? Será que Smith vai fazer uma ponta como o tio Phil?

    15 atores demitidos de séries cujas produções continuaram

    Nova série é inspirada em vídeo de sucesso do YouTube

    O novo Um Maluco no Pedaço começou a ser desenvolvido a partir de um clipe de quatro minutos que viralizou na internet quando foi postado em março de 2019 e chamou a atenção de Smith. Morgan Cooper, um super fã da sitcom, criou e dirigiu o trailer que reinventou a série como se fosse um drama. Assista:

    Cooper irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo. De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores da série original, Will Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Crash, Sons of Anarchy) servirá como showrunner, produtor executivo e está deve co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.

    Novo Um Maluco no Pedaço vai ser comprada por streaming

    A série dramática está sendo vendida para streamers e é uma co-produção entre o Westbrook Studios de Will Smith e os produtores originais Universal TV. Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que Peacock, Netflix e HBO Max estão entre os streamers que estão fazendo lances para a série em potencial. HBO Max é o streaming atual da série original no exterior. No Brasil, Um Maluco no Pedaço está disponível na Netflix e no Amazon Prime Video.

    E aí, o que achou da novidade? Já vai colocar a dancinha do Carlton para comemorar? Aproveite e relembre nossa matéria especial sobre o que aconteceu com o elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top