Minha conta
    The Boys escala ator de X-Men para a 2ª temporada

    Shawn Ashmore se junta ao elenco liderado por Karl Urban.

    Stormfront (Aya Cash) não será a única novidade do elenco da segunda temporada de The Boys. A Amazon anunciou a escalação de Shawn Ashmore para os próximos episódios. O curioso é que tal ator é conhecido por sua participação em outra saga de heróis: interpretar o Homem de Gelo na franquia X-Men.

    Seu personagem será Lamplighter, antigo membro de Os Sete, que deixou o grupo em condições bem misteriosas, sendo substituído por Starlight (Erin Moriarty). Além disso, o herói é o motivo da separação dos Boys oito anos atrás, então seu retorno vai trazer lembranças desagradáveis para a trupe de Butcher (Karl Urban).

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Segundo a sinopse oficial, a segunda temporada traz os super-heróis em busca de mais poder, enquanto a Vought — agora sob o comando de Stan Edgar (Giancarlo Esposito) — tenta explorar a paranoia da humanidade. Paralelamente, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) passam a viver como fugitivos, enquanto Butcher desapareceu. Confira tudo o que você precisa saber sobre a série.

    Com renovação garantida e prestes a ser exibida pelo SBT, The Boys retorna com três episódios inéditos em 4 de setembro. Depois disso, os capítulos da segunda temporada serão divulgados semanalmente, até 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top