Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    365 Dias: Michele Morrone rebate críticas ao filme
    Por Redação — 10 de ago. de 2020 às 18:45
    facebook Tweet

    Ator de 365 dias defendeu o filme da Netflix, e comentou sobre a carta da cantora Duffy.

    Desde o seu lançamento na Netflix365 Dias foi apontado como um dos piores filmes no catálogo do streaming. Entre as principais críticas, estava a narrativa extremamente problemática, que romantizava a Síndrome de Estocolmo. E agora, Michele Morrone — que interpretou o sequestrador Massimo no longa — decidiu dar sua opinião sobre os ataques que a produção vem recebendo.

    “Eu me sinto bem [com as críticas] porque significa que fiz um bom trabalho. As pessoas acreditaram que aquilo era real”, afirmou em entrevista. “No final das contas, eu espero que o público entenda que aquilo é ficção. Às vezes nós assistimos filmes, e torcemos pelo cara mau. Mas nós sabemos que ele é mau, e o seu comportamento seria inaceitável na vida real”.

    365 Dias: Por que as pessoas gostam deste tipo de filme? (Opinião)

    Michele Morrone também comentou a carta da cantora Duffy

    Em junho, a cantora Duffy publicou uma carta direcionada ao CEO da Netflix, solicitando a retirada do filme do catálogo. Quando questionado sobre a controvérsia, Morrone explicou que entende o que está acontecendo, e fica feliz pelas discussões.

    “O longa não foi criado para minimizar o impacto da violência sexual no mundo. Eu não quero que as pessoas achem isso normal. Não é. Mas é bom que o filme esteja causando esse debate, pois assim a sociedade fica mais consciente sobre esses problemas”, concluiu.

    365 Dias: 6 filmes sensuais melhores que a produção da Netflix

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top