Minha conta
    Magos - Contos da Arcadia: Série da Netflix é parte da trilogia de Guillermo del Toro

    Continuação de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo tem voz de Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead.

    Netflix

    Uma das animações que chegou ao top 10 da Netflix é Magos: Contos da Arcadia. Produzida por Guillermo del Toro e com Steven Yeun (The Walking Dead) no elenco de vozes, a série é uma continuação de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo. Quer saber mais sobre ela? Então vem com a gente, que o AdoroCinema te ajuda.

    Série da Netflix é parte de trilogia de Guillermo del Toro

    Magos é a última parcela da trilogia Contos da Arcadia, criada por Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água). Trata-se da continuação de Caçadores de Trolls, premiada no Emmy, e Os 3 Lá Embaixo. Muitos acreditam que é a resposta de del Todo à trilogia O Hobbit, que teve a participação do cineasta por dois anos, até que ele abandonou o projeto.

    A trama gira em torno do feiticeiro em treinamento Douxie (O'Donoghue) e os heróis de Arcádia embarcando em uma aventura de Camelot medieval, nos tempos do Rei Arthur. Isso leva a uma batalha apocalíptica pelo controle da magia que determinará o destino desses mundos sobrenaturais, que agora convergiram.

    Quem são os dubladores de Magos?

    Magos tem o retorno de membros do elenco amados das séries anteriores, bem como alguns recém-chegados.

    A série de fantasia animada tem as vozes originais de grandes atores. Entre eles, Colin O'Donoghue (Once Upon A Time) como Douxie, Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) como Callista / Nimue / Lady of the Lake, Mark Hamill (Star Wars) como Dictatious Galadrigal, Nick Offerman (Parks and Recreation) como Varvatos Vex, e Steven Yeun (The Walking Dead) como Steve Palchuk. O personagem de Yeun apareceu no prequel Trollhunters como uma breve participação especial, mas em Magos ganhou o protagonismo.

    James Faulkner, conhecido por interpretar Randyll Tarly em Game of Thrones, dubla Rei Arthur na série.

    Trilogia Contos de Arcadia vai ter continuação?

    A trilogia criada por del Toro não chegou ao fim e terá uma continuação, com o filme Trollhunters: Rise of the Titans. A produção está prevista para 2021.

    Magos: Contos da Arcadia está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top