Minha conta
    Snyder Cut: Divulgada imagem de vilão na nova versão de Liga da Justiça

    Zack Snyder revelou uma foto de Steppenwolf repaginado.

    Snyder Cut vem aí, olê, olê, olá... Novidades sobre a aguardada versão de Liga da Justiça serão reveladas no DC FanDome, mas Zack Snyder já está preparando os corações dos fãs com ansiedade. Após liberar cenas inéditas, o cineasta liberou uma imagem do visual repaginado de Steppenwolf (Ciarán Hinds), através da página oficial no Vero.

    "Trabalhando hoje nisso, desculpe pela baixa qualidade, mas eu o vi em toda sua glória e é algo que deve ser apreciado. Pergunta rápida: você acha que ele se importa?", comentou Snyder na foto abaixo. A primeira versão do personagem apareceu em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, mas ele se tornou antagonista principal em Liga da Justiça.

    Snyder precisou abandonar Liga da Justiça devido a morte prematura de sua filha e foi substituído por Joss Whedon. O resultado? Críticas mistas e a fraca arrecadação de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais. Desde então, surge clamor dos fãs pela versão original, sem interferências de estúdio. O Snyder Cut será lançado em 2021 através da plataforma HBO Max — veja tudo o que você precisa saber sobre tal longa.

    O DC FanDome acontecerá no dia 22 de agosto, prometendo novidades de diversos filmes e séries de adaptações das HQs. Fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top