Minha conta
    The Umbrella Academy: Teoria afirma que Diego criou os novos vilões da série da Netflix

    Afinal, quem são os membros da Sparrow Academy?

    O final da segunda temporada de The Umbrella Academy deixou várias perguntas sem soluções, mas as principais dúvidas surgem ao redor da Sparrow Academy, o novo grupo poderoso reunido por Reginald Hargreeves (Colm Feore). Afinal, eles são heróis ou vilões? Uma teoria recente aposta na segunda opção e já aponta um culpado por toda essa bagunça: Diego (David Castañeda).

    The Umbrella Academy: Queremos que essa família continue uma bagunça, diz Robert Sheehan sobre segunda season (Entrevista)

    A explicação mais popular sobre a criação da Sparrow Academy surge pelo encontro de Reginald com a Umbrella Academy em 1963. Ele não gostou do que viu e decidiu adotar outras crianças. Mas e se esse não for o único motivo? E se tiver um sentimento de vingança por trás dessa história toda? Afinal, foi Diego quem contou para Grace (Jordan Claire Robbins) sobre os planos de Reginald e dos 12 Majestosos com o assassinato de JFK, fazendo que a moça abandone o ricaço.

    The Umbrella Academy e outras 5 séries de heróis fora do comum

    Sofrendo com tal perda, é bem provável que ele nunca tenha criado o robô Grace, então seus novos filhos adotivos não tiveram uma mãe carinhosa em suas vidas, apenas um pai cruel que os trata como experimentos. Quando Cinco (Aidan Gallagher) e seus irmãos retornam para 2019, Reginald diz que estava esperando por eles. Talvez o milionário esteja falando literalmente, tendo treinado seu próprio grupo para enfrentar a Umbrella Academy durante todos esses anos.

    The Umbrella Academy: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Por enquanto, só nos resta fazer especulações sobre a Sparrow Academy e torcer para a Netflix renovar a adaptação das HQs de Gerard WayGabriel Bá para uma terceira temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top