Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores - Ultimato: Diretores queriam trazer de volta vilão morto
    Por Vitória Pratini — 10 de ago. de 2020 às 15:58
    facebook Tweet

    Personagem só não retornou por causa de conflitos de agenda de sua intérprete.

    Vingadores: Ultimato marcou o embate final entre Thanos (Josh Brolin) e os Maiores Heróis da Terra, entre tantos momentos marcantes. Isso depois de alguns personagens (mocinhos e vilões) terem perdido a vida na épica batalha de Guerra Infinita. Segundo os diretores Joe e Anthony Russo, um deles quase retornou em Ultimato. Calma, não estamos falando de Visão (Paul Bettany). Mas de um dos Filhos de Thanos: Proxima Meia-Noite (Carrie Coon), que morreu em Guerra Infinita.

    Proxima Meia-Noite quase apareceu em Vingadores: Ultimato

    A atriz de Fargo revelou, recentemente, em entrevista ao Comic Book, que foi convidada para interpretar Proxima Meia-Noite novamente em Ultimato. No entanto, Carrie Coon teve que recusar a oportunidade por causa de conflitos de agenda. Do grupo de antagonistas que apareceu na Guerra Infinita, apenas Ebony Maw (Tom Vaughan-Lawlor) tinha uma fala em Ultimato. Mas, se você olhar bem de perto, o grupo inteiro aparece na batalha final (já que eram de outra linha temporal) embora os designers de efeitos visuais fossem os responsáveis pelos personagens naquele momento. Uma espécie de easter-egg, não é mesmo?

    Quando questionada se ela planeja retornar ao Universo Cinematográfico Marvel, a atriz lembrou aos fãs que nenhum personagem de quadrinhos está realmente morto para sempre. "Ninguém nunca morre. É muito possível que eu pudesse ter meu próprio filme dos Vingadores a seguir. Mas eu não prenderia sua respiração", ela brincou.

    Marvel

    Na versão comentada de Guerra Infinita, Joe Russo mencionou que os primeiros rascunhos do filme incluíam histórias de fundo para cada membro da Ordem Negra, embora tudo tenha sido descartado devido a limitações de tempo.

    "Havia rascunhos anteriores do roteiro com a Ordem Negra, em uma versão mais estilizado, fizemos backstories para cada um deles", disse Russo. "No final das contas, o filme estava ficando muito lotado, muito difícil de acompanhar. Nos livros, há uma história de fundo entre Proxima e Corvus, de que eles são casados. Apenas insinuada aqui pelo fato de que eles estão juntos para recuperar uma pedra e a maneira como ela responde quando Corvus [Michael Shaw] é esfaqueado por Natasha."

    E aí, qual vilão dos quadrinhos você gostaria que retornasse ao UCM? É possível que Ultimato tenha apresentado os X-Men, qual será o próximo herói ou vilão introduzido na franquia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top