Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Madonna está trabalhando em projeto com roteirista de Juno
    Por Amanda Brandão — 10 de ago. de 2020 às 10:15
    facebook Tweet

    Diablo Cody venceu o Oscar por Juno.

    Os artistas estão aproveitando a quarentena para produzir mais conteúdos. Este é o caso de Madonna, que publicou em sua conta no Instagram que está trabalhando em um novo proejto com Diablo Cody, roteirista e vencedora do Oscar por Juno.

    A dupla parece estar trabalhando em um roteiro centrado na carreira musical da artista. “Quando você está preso em casa com vários ferimentos, o que você faz? Escreve um roteiro com Diablo Cody sobre...” escreveu a cantora completando com um monte de emojis que aludem que o roteiro pode ser relacionado a música.

    O site IndieWire aposta que o roteiro pode até ser uma cinebiografia sobre a própria Madonna, já que no vídeo ela descreve seu icônico sutiã de cetim Jean-Paul Gaultier “Blonde Ambition” de sua turnê de 1990.

    "As ligas estavam sobre a parte de baixo do terno, certo?" Cody pergunta. “Sim,” Madonna diz. “Calças retas listradas ficam por baixo do espartilho; é cortado na cintura alta na perna, as ligas descem aqui, o sutiã cone fechado na frente e o paletó trespassado vai por cima."

    Ver essa foto no Instagram

    with multiple injuries what do you do.? ...........Write a Screenplay with Diablo Cody about..............📖🎥🎬🎤🎼🖤? #nuts #iconic #walk #serve #diablo

    Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em



    Madonna já escreveu alguns roteiros incluindo W.E.: O Romance do Século, de 2011, que ela também dirigiu. O romance de época estrelado por Andrea Riseborough rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original. Madonna também co-escreveu e dirigiu Filth and Wisdom, de 2005.

    Diablo Cody, por sua vez, ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno de 2007, e trabalhou em filmes como Jovens Adultos e, mais recentemente, Tully.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top