Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre o teste para o filme
    Por Amanda Brandão — 10 de ago. de 2020 às 09:30
    facebook Tweet

    O astro estava em meio às gravações de Tenet.

    O próximo filme de Robert Pattinson a estrear é Tenet, dirigido por Christopher Nolan. O astro já revelou que fez o teste para The Batman durante as filmagens do longa de Nolan, a questão é que o cineasta não ficou sabendo disso.

    Durante entrevista ao The Irish Times, Pattinson revelou que precisou mentir para o diretor de Tenet sobre o teste para interpretar o Homem Morcego nas telonas.

    "É engraçado, porque Chris é tão cheio de segredos sobre tudo em seus filmes, e ao mesmo tempo eu tive que guardar segredo sobre as coisas do Batman. Então o que aconteceu foi que tive que mentir para Chris quando fui fazer um teste de câmera -- disse que tinha uma emergência familiar. Assim que eu dei essa desculpa, ele me olhou e disse: 'É um teste para Batman, não é?'", contou.

    The Batman: Tudo o que sabemos (até agora) sobre o filme de Robert Pattinson

    Vale lembrar que Christopher Nolan é o diretor da trilogia Batman BeginsO Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Por enquanto, The Batman está com as filmagens pausadas e teve a sua estreia adiada. Já Tenet, após ganhar várias novas datas de lançamento, segue sem data para chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top