Minha conta
    Vingadores: Ultimato tem easter-egg dos X-Men?

    Filme da Marvel teria apresentado Tempestade e/ou Capitão Britânia.

    Os fãs de quadrinhos aguardam ansiosos pelo encontro dos Vingadores com os X-Men. Enquanto isso ainda não aconteceu — e Kevin Feige já revelou que deve demorar — alguns espectadores encontraram um easter-egg dos mutantes em Vingadores: Ultimato. Isso mesmo, mais de um ano depois do lançamento do elogiado filme da Marvel.

    Uma teoria dos fãs sugere que as legendas adicionadas recentemente indicam a primeira menção implícita de um certo personagem X-Men e/ou a origem de outro grande super-herói. O usuário cbfw86 do Reddit chamou a atenção para uma cena em que o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) viajam de volta para uma base S.H.I.E.L.D nos anos 70. Lá, Steve Rogers entra furtivamente em uma sala adjacente ao escritório de Peggy Carter (Hayley Atwell). Embora o foco esteja na reação de Cap ao ver sua amada mais uma vez, o áudio obscurecido pode esconder um easter-egg.

    Vingadores - Ultimato: Os 7 momentos mais marcantes do filme

    Tempestade pode ter sido mencionada em Vingadores: Ultimato

    20th Century Fox

    "A unidade de Braddock foi interrompida por relâmpagos", Peggy é informada. Ela diz que "analisará as projeções do tempo". Enquanto do outro lado, uma voz responde: "Não estamos vendo relâmpagos".

    A menos que Thor (Chris Hemsworth) chegue a Midgard antes do esperado, algumas pessoas acreditam que é um sinal precoce de que a Tempestade (Alexandra Shipp) de X-Men está criando problemas para alguns dos agentes da S.H.I.E.L.D. Mesmo que não seja a heroína — já que a conexão com os X-Men é um pouco tênue caso eles sejam apresentados no Universo Cinematográfico Marvel atual — há evidências convincentes suficientes para sugerir que outro personagem novo da Marvel está sendo revelado nesta cena.

    Filme pode ter feito referência ao Capitão Grã-Bretanha

    Marvel

    "Braddock" é certamente uma referência a Brian Braddock, que viria a se tornar o Capitão Britânia ou a seu pai James Braddock. Qualquer uma das possibilidades permitiria a introdução do Capitão Britânia no UCM em algum momento no futuro próximo.

    Esta não é a primeira vez que Ultimato indica a expansão da Marvel. A referência direta de Okoye (Danai Gurira) aos terremotos subaquáticos durante sua conversa com Viúva Negra (Scarlett Johansson) fez com que alguns acreditassem que era uma provocação para Namor. A Marvel, por sua vez, costuma indicar coisas com anos de antecedência, como a menção de Wakanda em cena durante Homem de Ferro 2 de 2010, anos antes de a nação fictícia ser introduzida em Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra.

    E aí, você acha que era Tempestade?

    Vingadores: Ultimato pode ser assistido no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top