Minha conta
    Dançarina Imperfeita: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Sabrina Carpenter e Jordan Fisher lideram o musical.

    Misture Ela Dança, Eu Danço com As Apimentadas com A Escolha Perfeita. Essa é a mistura que rende Dançarina Imperfeita, nova aposta da Netflix no gênero de filmes de dança — que promete repetir o sucesso de Feel the Beat.

    Além de uma história sobre um grupo de alunos desajustados lutando para se dar bem numa grande competição de dança, alguns rostos bem conhecidos devem chamar a atenção do público para Work It (no original). Logo, o AdoroCinema lhes apresenta os protagonistas dessa comédia de Laura Terruso (Dóris, Redescobrindo o Amor).

    Sabrina Carpenter

    Após fazer sua estreia como atriz em Law & Order: SVUSabrina Carpenter apareceu em projetos como Orange Is the New Black, antes de conseguir seu primeiro papel como protagonista na série Girl Meets World. Paralelamente com as três temporadas da comédia, ela lançou uma carreira musical. Desde o fim do show, ainda vem se dedicando a filmes como O Ódio que Você Semeia e Crush à Altura.

    Jordan Fisher

    Conhecido na Broadway, o primeiro papel de destaque de Jordan Fisher na TV foi na franquia Teen Beach Movie. Depois, seguiu na Disney Channel com uma aparição em Liv & Maddie. Participou da aclamada animação She-Ra e as Princesas do Poder, enquanto mantém uma carreira musical — até participando da trilha de Moana. E, óbvio, conquistou corações pelo mundo afora como o John Ambrose de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

    Jordan Fisher: Conheça o astro de Para Todos os Garotos 2 e Dançarina Imperfeita

    Liza Koshy

    Com certeza, você já viu o rosto de Liza Koshy no Youtube ou no Vine, onde ela tem milhões de seguidores. Só que a influencer também investe na carreira de atriz. Nos cinemas, participou de Boo! O Halloween de Madea, de Tyler Perry, porém tem feito mais trabalhos na TV — como as séries Freakish, Escape the Night e Liza on Demand.

    Keiynan Lonsdale

    O Kid Flash mexeu na linha do tempo e virou dançarino? Antes de assumir fama em The FlashLegends of Tomorrow como Wally West, Keiynan Lonsdale fez Dance Academy, mas foi revelado mesmo ao participar de dois filmes da saga Divergente. Desde então, ele mantém uma carreira como rapper, além de ter aparecido em Com Amor, Simon — rendendo também um cameo no spin-off Love, Victor

    Drew Ray Tanner 

    Após diversas participações em iZombie, Supernatural, Supergirl, Eu Tu ElaA Ordem e Legends of TomorrowDrew Ray Tanner conquistou uma legião de fãs como o Fangs de Riverdale, série da qual faz parte até hoje. Além disso, ele teve uma breve aparição em Power Rangers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top