Minha conta
    SCOOBY! O Filme: Quais são os personagens clássicos que aparecem na animação?

    O filme estreou na última quinta-feira, dia 06, em VOD.

    SCOOBY! O Filme estreou na última quinta-feira, dia 06, trazendo novas aventuras da turma da Mistério S/A diretamente para a casa do público. O longa revela como iniciou a amizade de Salsicha, Scooby, Fred, Velma e Daphne quando ainda eram crianças.

    Com isso, logo no início do filme, conhecemos os personagens durante uma noite de Halloween enquanto enfrentam a sua primeira missão. Já crescidos, eles acabam se deparando com problemas ainda maiores para resolverem.

    SCOOBY! O Filme: 5 fatos que você precisa saber sobre a nova animação da franquia

    É exatamente neste momento que surgem personagens que aquecem o coração do público com muita nostalgia. Vale lembrar que a franquia já trouxe contou com Johnny Bravo, Tutubarão e Homem-Pássaro em outros momentos. Os personagens que cercam SCOOBY! O Filme são clássicos do cinema e da TV.

    Quem são os personagens clássicos que aparecem em SCOOBY! O Filme? O AdoroCinema fez uma lista e você confere a seguir!

    Falcão Azul e Bionicão se unem ao Salsicha e Scooby

    Os personagens do clássico desenho animado Dinamite, o Bionicão dos anos 70, são figuras essenciais no novo longa da turma da Mistério S/A. No filme, eles ajudam o Salsicha e o Scooby a lutarem contra o Dick Vigarista.

    Apesar de serem uma dupla atrapahada, os dois costumam lutar contra vilões perigosos. O cachorro Dinamite tem seus membros e o pescoço alongáveis, que o ajudam a realizar as missões, além de seus equipamentos eletrônicos. Vale ressaltar que os personagens surgiram como uma sátira às histórias de Batman e Robin.

    Dick Vigarista é o vilão do filme

    Além de causar problemas no desenho animado Corrida Maluca, Dick Vigarista surge em SCOOBY! O Filme para atrapalhar a vida do cachorro de Salsicha. O personagem é conhecido por sempre tentar ganhar a Corrida Maluca com trapaças e no filme ele quer raptar o Scooby de qualquer maneira.

    Capitão Caverna faz uma participação especial

    Dublado pelo comediante Ed Gama, o famoso Capitão Caverna, de Capitão Caverna e as Panterinhas, dos anos 70, aparece no filme. O personagem é conhecido como um ser baixinho, troglodita, coberto de pelos e sempre surge com um porrete em mãos. No filme, ele trava uma batalha com um dos integrantes da Mistério S/A em uma grata surpresa aos fãs do desenho animado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top