Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dirty Dancing vai ganhar continuação
    Por Katiúscia Vianna — 6 de ago. de 2020 às 18:47
    facebook Tweet

    Com o retorno de Jennifer Grey!

    Um clássico da Sessão da Tarde está voltando para as telonas... Dirty Dancing - Ritmo Quente vai ganhar sequência, com o retorno de Jennifer Grey como produtora e reprisando o papel de Baby. Em 1987, ela estrelou o famoso drama musical ao lado de Patrick Swayze, falecido em 2009.

    5 melhores filmes dos anos 80 nas plataformas de streaming

    Maiores detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o longa será dirigido por Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi), a partir de um roteiro assinado por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (A Maldição da Chorona, A Cinco Passos de Você). O novo Dirty Dancing ainda não tem previsão de lançamento, segundo informações do portal Deadline.

    Tecnicamente, Dirty Dancing tem um prelúdio/sequência em Dirty Dancing - Noites de Havana, mas o segundo longa não teve a repercussão do original — que rendeu US$ 218 milhões nas bilheterias mundiais e venceu o Oscar de melhor canção original pela clássica "I've Had the Time of My Life.". Em 2017, ganhou um remake televisivo com Abigail Breslin, mas foi massacrado pela crítica. Vamos esperar que o novo filme tenha mais sorte...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Desenvolvedor Gorpa
      Já sabemos como vai ser.Um bando de amigos, etc...etc...será uma heroina meio metida a besta, drogada, fumeira, rebelde em causa, que odeia os pais, o governos, tudo...rsrs. e ela poderá ser negra(não confundam com a mesmice de hoje dos filmes com racismo) e o cara será meio tipo...justin biba e por ai vai.
    Mostrar comentários
    Back to Top