Minha conta
    Amazon Prime Video: Mais indicações de filmes para cada gênero

    Selecionamos um pouco de cada coisa para não faltar nada na sua listinha!

    O grande lado bom de qualquer serviço de streaming acontece justamente quando sua variedade de filmes, séries e obras no geral consegue agradar vários tipos de espectadores. Desde aqueles que só buscam um pouco de tranquilidade no meio do caos até os que adoram o tipo de história que te deixe com medo até mesmo da própria sombra, a diversidade de gostos é grande.

    Para auxiliar você, o AdoroCinema trouxe há um tempo um guia bem completinho com vários tipos diferentes de filmes na Amazon Prime Video para todos os gostos. São vários tipos diferentes, dando até mesmo a possibilidade de proporcionar uma lista para cada "mood" ao longo das semanas. Agora, resolvemos complementar com mais títulos. Caso goste da ideia, conta pra gente que mais gêneros podem vir por aí!

    PARA OS QUE CURTEM UM BOM TERROR

    Se você curte um terror mais clássico, poderá encontrar filmes cultuados do século passado como, por exemplo, O Bebê de Rosemary, ou então "novos clássicos" do início dos anos 2000, como O GritoREC e Madrugada dos Mortos. Caso queira algo mais novo, os recentes e elogiados Hereditário e Midsommar também podem ser encontrados por lá.

    Ou até mesmo se você curte misturar Terror a toques de Comédia é possível encontrar alguns capítulos da já icônica franquia Sharknado. Propostas como O Segredo da Cabana também se destacam ao tentar explicar por que personagens dos filmes de terror tomam sempre decisões tão péssimas. Quem nunca quis saber, não é mesmo? 

    PARA OS APAIXONADOS DE PLANTÃO (OU NÃO...)

    Sagas injustiçadas? Pode optar por todos os capítulos de Crepúsculo. Amor e tiroteio? Pode optar por Sr. e Sra. Smith. Casais lindos (em todos os sentidos)? Tente Amor e Outras e Drogas. Brasileiros populares? Se Eu Fosse Você está lá! Aclamados pela crítica? Meia-Noite em Paris.

    Se você quiser explorar o romance ainda pode achar por lá Qual É o Seu Número?, Do que as Mulheres Gostam, Grease, Simplesmente Complicado, A Cinco Passos de Você. Ou você pode desgraçar a cabeça em algo um pouco mais pé no chão, como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, por exemplo.

    PARA QUEM CURTE AÇÃO E AVENTURA

    Já fizemos uma lista inteira só contando os melhores filmes de ação e aventura da Amazon Prime Video, mas aqui vale ressaltar alguns! A saga Vingadores está quase completa por lá; o alucinante John Wick possui não só os primeiros capítulos, mas também o último, lançado recentemente; heróis estão em peso, como em Guardiões da GaláxiaDoutor Estranho e Capitã Marvel.

    Dentre os mais recentes, é possível também destacar Arranha-Céu, Crime sem Saída, Jurassic WorldMidway e a franquia Jogos Vorazes. Uma franquia lendária que marca presença quase completa lá é Star Wars, permitindo uma daquelas maratonas de respeito!

    PARA QUEM ESTÁ PRECISANDO RIR

    O interessante de Entre Facas e Segredos é que ele se enquadra em suspense, policial, comédia, tantos gêneros diferentes. Mas se quiser algo menos mirabolante, pode se divertir bastante com Meninas Malvadas, Casal Improvável, De Volta Para o Futuro, Troop Zero, Sorte no AmorShow de Vizinha e Ligeiramente Grávidos

    Para os que curtem as comédias do início dos anos 2000, opções como Endiabrado, A Família da Noiva, American Pie, Como Perder um Homem em 10 Dias, Eurotrip... enfim, a lista é longa, e tem até clássicos como Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu.

    PARA QUEM NÃO RESISTE A UM BOM DRAMA

    Os que adoram derramar algumas lágrimas podem gostar de Amigos Para Sempre, remake de Intocáveis, o original Amazon The Aeronauts, o já citado e fofíssimo Troop Zero, a excelente adaptação As Vantagens de ser InvisívelO Retorno de Ben e Depois do Casamento.

    Bons filmes brasileiros como Cazuza: O Tempo Não Para também marcam presença, além do também baseado em fatos reais O Impossível, com Naomi Watts e Tom Holland. Histórias reais sempre rendem bons dramas, como Ali, estrelado por Will Smith, mas ficções com toques de realidade também comovem, como O Náufrago.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top