Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Hanks pode ser Gepetto no live-action de Pinóquio
    Por Katiúscia Vianna — 5 de ago. de 2020 às 17:16
    facebook Tweet

    Robert Zemeckis (Forrest Gump) assume a direçãodo filme da Disney e retoma a parceria com o oscarizado ator.

    Getty Images

    A Disney está desenvolvendo um live-action de Pinóquio e já escolheu quem deseja ver no papel de Gepetto: Tom Hanks. O queridinho da América já era cotado para o papel desde 2018, quando o filme ainda seria dirigido por Paul King (Paddington 2). Agora, ele começou as negociações oficiais para o projeto, que será comandado por Robert Zemeckis, com quem já trabalhou em Forrest GumpNáufrago e O Expresso Polar.

    Cerca de 80 anos atrás, Pinóquio foi o segundo lançamento da Walt Disney Animation Studios e acompanhava a clássica história do boneco de madeira, construído pelo carpinteiro Gepetto, que sonha em se tornar um menino de verdade, sob os olhares da Fada Azul. A adaptação de As Aventuras de Pinóquio, de Carlo Collodi, venceu duas estatuetas no Oscar: melhor trilha sonora original e de melhor canção original por "When You Wish Upon a Star".

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Pinóquio é o novo live-action da Disney

    Zemeckis também desenvolve o roteiro com Chris Weitz (Rogue One - Uma História Star Wars). Por sua vez, o segundo também é produtor do longa, junto com Andrew Miano (The Farewell). Pinóquio ainda não tem previsão de estreia, mas pretende seguir os sucessos de Cinderela, A Bela e a FeraAladdin e O Rei Leão. O próximo lançamento do gênero será Mulan, marcado para setembro nos cinemas e no Disney+

    Recentemente visto em Greyhound na Apple TV+, Tom Hanks atualmente filma a biografia de Elvis Presley, que traz Austin Butler (Era uma Vez em... Hollywood) no papel principal e Baz Luhrmann (Moulin Rouge) na direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top