Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Diretor de Por Lugares Incríveis está desenvolvendo musical para Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 5 de ago. de 2020 às 16:11
    facebook Tweet

    Em sua versão original, 36 Questions foi estrelado por Jonathan Groff.

    Após o sucesso de Por Lugares Incríveis, o diretor Brett Haley está fechando parcerias para diferentes projetos. Além de comandar o prelúdio de Grease, o moço já tem um novo projeto na Netflx. Trata-se da adaptação do podcast musical 36 Questions.

    Originalmente cantado por Jonathan Groff (Frozen, Mindhunter) e Jessie Shelton (Hadestown), a obra acompanha um casal em crise, que usa algo extraordinário para tentar salvar a relação: as famosas 36 perguntas que prometem fazer qualquer pessoa se apaixonar. Pioneiro na área, o projeto de Ellen Winter e Chris Littler entrou para o topo do ranking do Itunes.

    Além de dirigir o filme, Haley vai desenvolver o roteiro com Marc Basch, com quem já trabalhou no independente Hearts Beat Loud. Produtor de La La LandFred Berger participa do projeto junto com Brian Kavanaugh-Jones (Sobrenatural). É uma parceria da Netflix com Chernin Entertainment, Automatik e Endeavor Content.

    36 Questions ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, Brett Haley está prestes a lançar outro longa na Netflix: Quase uma Rockstar, com Auli'i Cravalho. A estreia acontece em 28 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top