Minha conta
    Solteiramente: Filme da Netflix é inspirado em história real?

    Comédia romântica é da África do Sul.

    Um dos filmes que está fazendo sucesso na Netflix é Solteiramente. O comédia romântica da África do Sul acompanha Dineo (Fulu Mugovhani), uma mulher que tem o objetivo de casar. Só que, quando se vê desiludida com os relacionamentos, resolve enfrentar o que mais teme: a vida de solteira. Mas Solteiramente é inspirado em uma história real? Vem descobrir com a gente!

    Dia dos Namorados: 7 filmes para assistir se você está solteiro

    Solteiramente é baseado em história real?

    Netflix

    Apesar de chegar perto da realidade da vida de solteira no mundo moderno, incluindo a batalha interna de uma pessoa que não sabe o que quer e o que precisa, Solteiramente não é inspirado em fatos.

    Seriously Single (no original) é um roteiro original escrito por Lwazi Mvusi e é dirigido por Katleho e Rethabile Ramaphakela. Os diretores a descreveram como uma comédia essencialmente "peculiar, espirituosa, sobre o que significa ser negra e feminina no mundo do namoro na África do Sul".

    Através da obsessão doentia da protagonista Dineo por estar em um relacionamento, o filme retrata a insegurança, falta de confiança e sentimento de não estar completas que as mulheres sentem acreditam que não estão cumprindo determinados padrões que foram estabelecidos para elas, seja pela sociedade iu pela família. "Ele aborda o que as mulheres têm de lidar quando se trata de sexo e homens e como a sociedade espera que as mulheres se comportem", revelaram os co-diretores em uma entrevista.

    Embora o filme use o contexto de relacionamentos desfeitos e mulheres de coração partido, é muito mais sobre a amizade de Denio com Noni (Tumi Morake), o único relacionamento em sua vida com o qual ela pode contar, para o bem ou para o mal. "No fundo, trata-se de duas amigas tentando encontrar sua versão do amor; amor romântico, amor como amigos e amor próprio”, disseram os irmãos Ramaphakela.

    Final explicado de Solteiramente

    Solteiramente não só mostra a Denio por que não é tão ruim ser solteira, como também equilibra a balança com o arco de Noni. No começo, ela é a mulher solteira despreocupada que prometeu permanecer assim pelo resto de sua vida. Quando Denio começa a ver que Noni não está tão mal por estar longe do drama dos relacionamentos, também encontramos Noni encontrando seu par e lutando com a ideia de deixar para trás a liberdade de sua condição de solteira.

    "Nós assistimos como esses dois personagens tentam se definir em um mundo em constante mudança, onde você tem que lidar com a vida no mundo real e também nas mídias sociais", explicaram os diretores. As mídias sociais desempenham um papel importante na história, pois grande parte da obsessão de Denio por "objetivos de casal" vem do mundo dos contos de fadas criado por pessoas nas plataformas de mídia social, onde os solteiros são minoria. Denio está com medo de sentir isso, mas no final, ela descobre como lidar melhor com isso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top