Minha conta
    Desejo Sombrio e outras performances marcantes de Maite Perroni

    De tímida rebelde até uma mulher sensual na Netflix.

    Desejo Sombrio não é somente um sucesso da Netflix, com suas grandes reviravoltas e tramas, como também apresentou uma nova face de Maite Perroni — algo que muitos fãs ainda não tinham visto. Ela agora está mais madura, caminhando um longo caminho desde os seus tempos de Lupita em Rebelde. O AdoroCinema já trouxe várias curiosidades sobre a cantora, mas chegou a hora de explorar o lado atriz de Maite, relembrando cinco performances que mudaram sua carreira para sempre.

    Rebelde

    Não é qualquer um que faz sua estreia num projeto tão bem-sucedido como Rebelde, não é mesmo? Em 2004, Maite foi revelada ao mundo no papel de Lupita Fernandez, jovem simples e inteligente que consegue uma bolsa de estudos no cobiçado Elite Way School. Além de viver amores com Nico (Rodrigo Nehme) e Santos (Derrick James), a personagem fez Perroni se juntar ao fenômeno musical RBD.

    Além de Desejo Sombrio, confira outros trabalhos dos atores de Rebelde

    Cuidado com o Anjo

    Cuidado com o Anjo marca sua estreia como protagonista de uma novela. Aqui, ela viveu Marichuy (ou Malu na versão dublada), uma pobre jovem que se apaixona por um bem-sucedido psicanalista (William Levy), sem imaginar que é a verdadeira filha de um poderoso juíz. Também interpretando diversas canções da trilha sonora, foi o pontapé inicial para Maite ser considerada uma das rainhas das telenovelas.

    Rebelde: O que aconteceu com o elenco?

    Antes Muerta que Lichita

    Já consolidada no mundo das novelas, Antes Muerta que Lichita trouxe Maite fazendo um grande transformação física por um papel. Sua Lichita era mulher muito trabalhadora, cujos esforços nunca foram recompensados, por ser considerada "invisível" aos olhos das pessoas importantes. Indignada, ela decide repaginar sua vida e recuperar o que merece. Tal trabalho rendeu o primeiro prêmio de atriz principal para Maite no TVyNovelas, bem importante no México. 

    El Juego de las Llaves

    Primeira série de Maite Perroni na Amazon Prime Video, El Juego de las Llaves mostra Maite Perroni saindo completamente de sua zona de conforto, apostando em uma trama mais sensual e madura. Neste projeto, ela interpretou Adriana, uma organizadora de eventos, entediada com seu casamento, que decide participar de um jogo de swing, para apimentar a relação. Sucesso de crítica, a segunda temporada da produção já está confirmada.

    Desejo Sombrio: 6 produções para quem adora mistérios eróticos

    Desejo Sombrio

    Por fim, o mais recente trabalho de Maite a joga no suspense, seu gênero preferido. No aguardado projeto da Netflix, ela vive Alma, uma professora de direito que, com problemas em seu casamento, acaba se envolvendo com um homem bem mais jovem — sem saber que ele é um de seus alunos, culminando num jogo de mentiras e crimes. A série se tornou sucesso de público, entrando no top 10 de diversos países dentre o catálogo da plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top