Minha conta
    The Umbrella Academy: Conheça a intérprete de Lila, Ritu Arya

    Saiba tudo sobre a amada de Diego (David Castañeda).

    Por mais que o público tenha adorado os retornos dos irmãos Hargreeves, é inegável que uma revelação da segunda temporada roubou a cena em The Umbrella Academy. Estamos falando de Ritu Arya, a intérprete de Lila. Seja pelas diversas reviravoltas ao redor de sua personagem, ou o conturbado romance com Diego (David Castañeda), a moça fez sua marca no sucesso da Netflix. Mas você já viu o rosto da atriz em algum lugar? O AdoroCinema te conta tudo sobre a carreira dela:

    The Umbrella Academy: Crítica da 2ª temporada da série da Netflix

    A estreia de Ritu Arya como atriz nas telinhas surge na obra britânica e francesa O Túnel em 2013, porém seu primeiro papel de destaque veio no ano seguinte, com a série Doctors, onde fez parte do elenco até 2017. Nesse meio tempo, ela ainda apareceu na terceira temporada de Sherlock.

    Só que a fama mundial (pelo menos no mundo dos seriadores) surgiu interpretando a Flash na cultuada Humans, dentre 2016 e 2018. Desde então, também fez participações nas séries Doctor WhoThe Stranger e Feel Good, até conseguir o trabalho de Lila Pitts em The Umbrella Academy — com grandes chances de reprisar a personagem numa possível terceira temporada.

    The Umbrella Academy: Saiba tudo sobre Aidan Gallagher, o Número Cinco

    É importante ressaltar que Ritu Arya também vem construindo uma carreira nos cinemas, surgindo na comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar, com Emilia Clarke, e já está confirmada no elenco de Red Notice — nova aposta da Netflix que conta com, ninguém mais, ninguém menos que Dwayne JohnsonGal Gadot e Ryan Reynolds. Está bom ou quer mais?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top