Minha conta
    No Coração do Mar e outras aventuras marítimas para assistir nos streamings

    Filme com astros de Vingadores está no top 10 da Netflix.

    Um dos filmes que surgiu no top 10 da Netflix esta semana foi o drama No Coração do Mar, estrelado por Chris Hemsworth e Tom Holland. Sabia que foi nesse longa-metragem que os atores se conheceram e por causa dele o intérprete de Thor indicou Holland para o papel do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel?

    Pois é! A produção ambientada em 1820 acompanha o navio baleeiro do capitão George Pollard (Benjamin Walker), que parte de Essex em busca de óleo de baleia. Durante a jornada, a tripulação acaba encontrando a gigante e ameaçadora baleia branca Moby Dick.

    Se você se interessou pelo filme, leia a crítica e confira outras produções sobre aventuras marítmas dos streamings para quem gostou de No Coração do Mar.

    Moby Dick

    No Coração do Mar não foi a primeira vez que a história de Moby Dick, escrita por Herman Melville, foi adaptada para as telas. A aventura sobre a batalha de baleeiros versus a grande baleia branca ganhou sua primeira versão cinematográfica em um filme de 1956 estrelado por John Huston. Posteriormente, ganhou uma minissérie com Patrick Stewart em 1998 e uma protagonizada por William Hurt e Ethan Hawke em 2011. Esta última, Moby Dick, está disponível no Globoplay e no Amazon Prime Video.

    O Impossível

    Primeiro filme de Tom Holland, o drama O Impossível é inspirado em uma história real sobre uma família que passava as férias na Tailândia em 2003 e foi vítima da tsunami que destruiu a ilha. O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) precisa se reencontrar, juntamente com seus filhos, para poder voltar para casa. O filme está disponível no Amazon Prime Video e no Telecine.

    Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar

    Fugindo um pouco dos dramas, nossa sugestão é uma animação. O elogiado Studio Ghibli, responsável por filmes como A Viagem de Chihiro e Túmulo dos Vaga-Lumes, também deu vida à Ponyo. Desenhado inteiramente a mão e sem qualquer recurso de computação gráfica, o filme acompanha um garoto de cinco anos que, ao brincar na praia, conhece Ponyo, um peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ao salvá-lo, os dois vivem uma grande amizade. Só que um feiticeiro do mar exige que Ponyo retorne ao oceano. A animação está disponível na Netflix.

    Melhores animações que não são da Disney
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top