Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mad Max: Charlize Theron publica vídeo de quando raspou a cabeça para viver Furiosa
    Por Amanda Brandão — 3 de ago. de 2020 às 10:45
    facebook Tweet

    A atriz relembrou o momento em sua rede social.

    Charlize Theron está no mais recente filme e ação da Netflix, The Old Guard, e aproveitou seu Instagram para relembrar um momento marcante de sua carreira. A atriz viveu Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria e foi um papel importante em sua trajetória. Agora, ela publicou o vídeo em que raspa o cabelo para se transformar na personagem.

    Ao contrário do que a gente pode pensar, Theron não foi ao salão para raspar suas madeixas mas sim o fez sozinha. Logo após o aniversário de cinco anos do épico de George Miller, mostrou “o momento sem volta" que a transformou na personagem durona.

    "Em homenagem à nossa exibição drive-in da CTAOP de Mad Max hoje à noite, lembrando de quando não dava mais para voltar na criação da Furiosa. Muito animada para ver este filme na tela grande novamente”, escreveu ela na legenda.

    Ver essa foto no Instagram

    In honor of our @ctaop drive-in screening of Mad Max tonight, throwing it back to the point of no return with creating Furiosa. A huge thank you to @thegrovela and @CHCre8tive for making tonight happen! So excited to see this movie on the big screen again 🚘 🍿 🎥

    Uma publicação compartilhada por Charlize Theron (@charlizeafrica) em



    A atriz parece um pouco chocada ao raspar o cabelo, mas também parece estar se divertindo. Theron compartilhou o vídeo em homenagem a uma exibição drive-in de Mad Max: Fury Road (no original) que aconteceu em Los Angeles.

    Charlize Theron organizou o evento para arrecadar dinheiro para o Charlize Theron Africa Outreach Project, que investiu em organizações que promovem educação, saúde e apoio comunitário a crianças na África.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top