Minha conta
    Mad Max: Charlize Theron publica vídeo de quando raspou a cabeça para viver Furiosa

    A atriz relembrou o momento em sua rede social.

    Charlize Theron está no mais recente filme e ação da Netflix, The Old Guard, e aproveitou seu Instagram para relembrar um momento marcante de sua carreira. A atriz viveu Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria e foi um papel importante em sua trajetória. Agora, ela publicou o vídeo em que raspa o cabelo para se transformar na personagem.

    Ao contrário do que a gente pode pensar, Theron não foi ao salão para raspar suas madeixas mas sim o fez sozinha. Logo após o aniversário de cinco anos do épico de George Miller, mostrou “o momento sem volta" que a transformou na personagem durona.

    "Em homenagem à nossa exibição drive-in da CTAOP de Mad Max hoje à noite, lembrando de quando não dava mais para voltar na criação da Furiosa. Muito animada para ver este filme na tela grande novamente”, escreveu ela na legenda.

    A atriz parece um pouco chocada ao raspar o cabelo, mas também parece estar se divertindo. Theron compartilhou o vídeo em homenagem a uma exibição drive-in de Mad Max: Fury Road (no original) que aconteceu em Los Angeles.

    Charlize Theron organizou o evento para arrecadar dinheiro para o Charlize Theron Africa Outreach Project, que investiu em organizações que promovem educação, saúde e apoio comunitário a crianças na África.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top