Minha conta
    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    Atenção: essa notícia contém spoilers sobre a série com Ellen Page e Ritu Arya baseada em HQ.

    Após fazer muito sucesso em sua estreia na NetflixThe Umbrella Academy volta para sua segunda temporada, levando os poderosos irmãos Hargreeves para os anos 60 — confira a crítica do AdoroCinema. E por mais que uma renovação ainda não esteja confirmada, o showrunner Steve Blackman não perdeu tempo e deixou um grande gancho aberto para futuros episódios. Fica o aviso: esse texto contém GRANDES spoilers sobre o final da série. 

    O que aconteceu com a Umbrella Academy?

    Após uma jornada insana que envolveu o assassinato de John F. Kennedy, os poderes de Vanya (Ellen Page) serem transmitidos por contato e trigêmeos suecos psicopatas; Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Número Cinco (Aidan Gallagher) e Vanya conseguem impedir ambos os apocalipses, indo de volta para o futuro no ano de 2019. Porém, quando chegam lá, as coisas não são mais as mesmas, se encontrando em uma nova linha do tempo.

    Nessa realidade alternativa, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) está vivo, mas não criou a Umbrella Academy. Agora, ele é responsável pela Sparrow Academy, cujo líder é ninguém mais, ninguém menos que Ben (Justin H.Min), também vivo e salvo, mas sem nenhuma lembrança dos irmãos adotivos da linha do tempo original.

    The Umbrella Academy: Queremos que essa família continue uma bagunça, diz Robert Sheehan sobre segunda season (Entrevista)

    O que é a The Sparrow Academy?

    É provável que o encontro de Reginald com os filhos adotivos nos anos 60, durante a temporada, tenha influenciado seu futuro. Após ver como criou um grupo disfuncional de indivíduos, ele decidiu buscar outras das 43 crianças poderosas nascidas em 1º de outubro de 1989 para seu projeto especial. Sem saber que Ben era do grupo original, já que ele estava morto quando conhece Cinco e companhia. 

    The Sparrow Academy é o nome do quarto (e ainda inédito) volume das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá, que pretende focar nas outras 36 crianças que nasceram nessa fatídica data. O público conheceu tal grupo no terceiro capítulo, The Hotel Oblivion, revelando alguns dos poderes deles. O líder parece ser super forte como Luther, um causa ferimentos nos corpos alheios, outro lança raios de energia, enquanto uma mulher se transforma num bando de corvos. E, dentre eles, existe um cubo verde flutuante misterioso — que também aparece na Sparrow Academy da série, juntos com as sombras de seus integrantes.

    The Umbrella Academy pode ganhar spin-off

    Agora, a Umbrella Academy terá que lidar com as repercussões de seus atos nos anos 60, além de descobrir quais são suas vidas nessa nova realidade que eles (e Reginald) criaram. Sem falar que nem citamos a misteriosa revelação sobre o empresário ou começamos a especular qual será a presença de Lila (Ritu Arya) numa próxima temporada. É esperar para ver.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top