Minha conta
    Batman - O Cavaleiro das Trevas: Warner Bros. cogitou em mostrar história de origem do Coringa no filme

    O personagem de Heath Ledger seria o foco do filme.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas foi um sucesso de bilheteria e concedeu um Oscar a Heath Ledger por interpretar Coringa. Agora, foi revelado que a Warner Bros. Revelou inicialmente gostaria que filme contasse a história de origem do vilão da DC.

    O segundo filme da trilogia Batman de Christopher Nolan foi o longa de maior bilheteria de 2008 e recebeu elogios da crítica, principalmente pelo retrato sombrio de Ledger como Coringa. O Cavaleiro das Trevas trouxe o retorno de Christian Bale como o herói que deve proteger Gotham City do ameaçador e caótico Coringa. No filme, o vilão foi apresentado sem uma explicação de onde ele veio ou quem ele era antes de se tornar o Palhaço do Crime.

    Ao contrário da versão do personagem de Joaquin Phoenix no premiado filme de 2019 do diretor Todd Philips, o Coringa de Ledger manteve sua origem um mistério, espalhando diferentes teorias ao longo do filme sobre como ele tinha as cicatrizes no rosto. A única informação que o personagem revelou sobre si mesmo foi que suas ações eram puramente guiadas pelo caos.

    Quiz: Qual Coringa é você?

    A aura misteriosa do personagem foi um fator importante no motivo pelo qual ele era tão intrigante para as pessoas. No entanto, ele quase teve uma história de origem. Durante uma entrevista na Comic-Con@Home, o co-roteirista de Cavaleiro das Trevas, David S. Goyer, revelou que a Warner Bros. inicialmente pressionou Coringa para ter uma história de origem.

    "Eu me lembro de quando estávamos falando: 'Bem, e se o Coringa realmente não tiver uma história de origem?" disse Goyer. "Mesmo após o sucesso de Batman Begins, isso foi considerado uma coisa muito controversa, e recebemos muitas críticas. As pessoas estavam preocupadas."

    Ao longo de todas as diferentes adaptações do personagem, as origens do personagem nunca se alinharam perfeitamente. Considerando que todo Coringa parece ter uma história diferente em quase todas as adaptações, parece apropriado que os escritores de O Cavaleiro das Trevas mantenham a história de origem vaga.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top