Minha conta
    A Sogra: Jane Fonda e Jennifer Lopez brigaram de verdade em cena

    Entre algumas curiosidades, uma mulher nos Estados Unidos foi presa por não devolver DVD do filme por 9 anos.

    A comédia A Sogra (2005), com Jane Fonda e Jennifer Lopez, é a escolha de hoje para a Sessão da Tarde na Globo. No filme, Charlotte Cantilini (Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan), mas encontra um grande problema na mãe dele, Viola (Fonda). Recém-demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional, Viola teme perder também o filho, e, para evitar que isso aconteça, decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

    Mulher foi presa por não devolver DVD de A Sogra à locadora

    Nos Estados Unidos, em 2014, Michelle Finley, de 27 anos, teve que passar uma noite na prisão e pagar 2 mil dólares de fiança, porque esqueceu de devolver o filme à videolocadora desde 2005. Quando os proprietários não receberam a fita de volta, foram à polícia e registraram queixa. Curiosamente, quando Finley foi à polícia prestar queixas sobre outro crime, anos mais tarde, os policiais encontraram este mandado nos arquivos e colocaram a infratora atrás das grades. O fato que o estabelecimento faliu há muito tempo e que Finley afirma nunca ter recebido o pedido de devolução em sua casa não foram suficientes para livrá-la da penalidade.

    Curiosidades sobre A Sogra

    Monster-in-Law (no original) é o primeiro filme de Jane Fonda depois de 15 anos afastada das telonas. Seu último trabalho tinha sido no filme Stanley & Iris, de 1990. Apesar de não achar o roteiro do filme grandes coisas, ela aceitou participar da produção por acreditar que seria um filme bem popular, já que Jennifer Lopez estaria nele. Fonda contou também que baseou a personalidade de sua personagem no ex-marido Ted Turner, fundados da CNN. E todas as fotos que aparecem em cena de Viola com famosos, tipo Oprah Winfrey, são fotos reais de Fonda com artistas. Poderosa, né? 

    Na cena final, onde Viola e Charlotte brigam logo antes do casamento, as atrizes se estapearam real, pois tinham decidido se entregar por completo nas filmagens. Coragem de bater em Jane Fonda, viu, J.Lo? E uma curiosidade final: os exs de Lopez e Michael Vartan, protagonistas do filme, são Ben Affleck e Jennifer Garner, que se casaram depois de ambos os términos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top