Minha conta
    Ninguém Mandou: Conheça a nova série teen da Netflix

    Com estrela de The Witcher, série é descrita como a mistura de Pretty Little Liars com Clube dos Cinco.

    nova temporada de The Umbrella Academy e o aguardado spin-off Vis a Vis: El Oasis são destaques do final do mês, mas a Netflix ainda prepara outro lançamento para o dia 31 de julho: a série britânica Ninguém Mandou, outra aposta no gênero dos dramas colegiais. Logo, o AdoroCinema está sempre alerta e te conta detalhes sobre essa produção:

    Ninguém Mandou surge nos moldes de Pretty Little Liars

    Descrita como uma mistura de Clube dos Cinco com Pretty Little Liars, Get Even (no original) acompanha quatro jovens que não parecem ter nada em comum, além do fato de estudarem no mesmo colégio prestigiado. Porém, Kitty, Margot, Bree e Olivia se unem para criar uma sociedade secreta, a DGM, que pretende expor os alunos que cometem bullying na instituição.

    Porém, apesar das boas intenções, o grupo se encontra com problemas quando seu mais recente alvo, Ronny, é encontrado morto, segurando um papel com os dizeres DGM em sua mão. Logo, elas precisam descobrir o verdadeiro assassino, ao mesmo tempo que lidam com dramas comuns da adolescência.

    Elenco traz estrela de The Witcher

    Como a sinopse aponta, a obra tem quatro protagonistas: Kim Adis (Os Órfãos, Krypton) vive Kitty, que sofre pressão em ser perfeita; enquanto Bethany Antonia (Almofada de Alfinetes) assume o papel de Margot, uma gamer solitária, sem muitos amigos. Jessica Alexander (Penny on M.A.R.S.) interpreta Olivia - que parecer a típica garota popular da escola. Por fim, Mia McKenna-Bruce (The Witcher) é Bree, filha de um homem rico que adora se meter em confusões.

    Criada por Holly Phillips, Ninguém Mandou é a adaptação da saga literária Don't Get Mad; escrita por Gretchen McNeil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top