Minha conta
    The Mandalorian é primeiro live-action de Star Wars a concorrer ao Emmy desde 1985

    Uma boa surpresa para os fãs de Star Wars no Emmy 2020!

    The Mandalorian representou uma das maiores surpresas neste dia de anúncio dos indicados ao Emmy 2020. Com 15 indicações, incluindo Melhor Série de Drama, a produção do Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas já coleciona diversos elogios mundo afora.

    Agora, com o reconhecimento do Emmy, o "Oscar da TV", a série ambientada no universo Star Wars ganha ainda mais força. Mas as inúmeras indicações que The Mandalorian recebeu vão além e representam outro marco na história do Emmy: desde 1985, nenhuma produção relacionada a um live-action de Star Wars foi indicada.

    Na 38ª edição do Emmy, o telefilme Ewoks: The Battle for Endor foi indicado a três categorias: Melhor Programa Infantil, Melhor Mixagem de Som para uma Minissérie ou Especial e Melhor Efeitos Especiais; a obra levou o prêmio na última categoria citada.

    Além de Melhor Série de Drama, The Mandalorian recebeu indicações como Melhor Efeitos Especiais, Melhor Ator Convidado para Série de Drama (Giancarlo Esposito), Melhor Figurino, Melhor Coordenação de Dublês e Melhor Trilha Sonora Original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top